Projeto turístico garante público durante o mês de julho em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A programação especialmente montada para o mês de julho agradou os turistas e pradenses que circularam pelo Beco das Garrafas, em Prado. A união da gastronomia com o tema junino garantiu mais calor humano durante o mês, marcado pelo friozinho da estação de inverno.

Público garantiu presença no Beco, após programação especial, pratos e preços diferenciados e atrativos culturais
Público garantiu presença no Beco, após programação especial, pratos e preços diferenciados e atrativos culturais

Mesmo com a chuvinha noturna e a temperatura mais baixa, os turistas e visitantes não arredaram pé dos restaurantes localizados localizados em vários pontos do município nos quiosques da Praça de Alimentação, no centro da cidade.

Esse sucesso faz parte dos objetivos do projeto idealizado por empresários do setor turístico e a Secretaria Municipal de Turismo. Durante esse mês foram criadas alternativas mais competitivas para atrair o público para o município.

Artista pradense, responsável por criações importantes, como os troféus do Prado Moto Rock
Artista pradense, responsável por criações importantes, como os troféus do Prado Moto Rock

Pratos gastronômicos, especialmente criados para os dias frios (comercializados à preços mais baixo); música ao som de bandas de forró, além de parques infantis, feira de artesanato, apresentação de cordéis e trovadores. Essa diversidade cultural tem garantido público ao longo de todo o mês de julho.

Arte a partir da reciclagem e reutilização de materiais
Arte a partir da reciclagem e reutilização de materiais

A grande maioria dos leitos da rede hoteleira foram ocupados por turistas e visitantes. A chegada das baleias jubartes também atraem os turistas para os passeios por terra e pelo mar.

Todas essas ações juntas garantem a circulação de dinheiro e oportunidade de emprego e renda para as pessoas que tiram do turismo, do comércio e de outros serviços o sustento de suas famílias.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Projeto Circuito Aéreo Business Show tem tudo para ser mais um grande evento turístico em Prado

O Circuito Aéreo Business Show visa fomentar o turismo na região extremo sul da Bahia, numa iniciativa proposta pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do município do Prado. O evento de lançamento foi realizado na última quinta-feira (04), na Câmara de Vereadores do Prado,...

Prado autoriza reabertura gradual das atividades turísticas no município

A partir do dia 1º de julho podem reabrir as portas os hotéis, pousadas, agências de turismo, pensões e casas de hospedagens, desde que adotem medidas necessárias para evitar o contágio e a propagação do novo coronavírus. Disponibilidade de álcool 70%, uso de máscara e...

Caravelas vai sediar o l FESTIVAL DIVERSIDADE: Conecte-se à sua natureza

O festival está sendo promovido pela Conservação Internacional (CI) e acontece entre os dias 06, 07 e 08 de dezembro, Caravelas. O objetivo do Festival Diversidade: Conecte-se à sua natureza é celebrar a riqueza natural e cultural do Extremo Sul da Bahia. Dentre as estratégias,...