Oito mortos em confronto com a polícia na região de Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Já chega à oito o número de mortos durante operação da polícia deflagrada na manhã deste domingo (26), em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano.

Jovem conhecido como 'Pitbull' era irmão de 'Buiú', comandante do MPA em Porto Seguro
Jovem conhecido como ‘Pitbull’ era irmão de ‘Buiú’, comandante do MPA em Porto Seguro

Dois dos oito mortos estavam em Pindorama, distrito de Porto Seguro. Os outros seis foram localizados em Rio do Sul, distrito de Santa Cruz Cabrália.

Entre os mortos está o ‘Pitbull’, irmão do traficante André Márcio de Jesus, o ‘Buiu, preso desde o ano passado. Tiago, segundo a polícia, tinha sucedido o irmão no comando da facção.

Darlan, um dos mortos na operação
Darlan, um dos mortos na operação

As várias armas em poder do bando, entre elas um fuzil AK-47, podem pertencer à quadrilha conhecida como MPA (Mercado do Povo Atitude), facção criminosa que atua na região de Porto Seguro.

A ação reuniu policiais do Comando de Operações Especiais (COE/Polícia Civil), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e CIPE Mata Atlântica.

Armas encontradas com a quadrilha
Armas encontradas com a quadrilha

Segundo a polícia, houve intensa troca de tiros. Os nomes dos mortos ainda não foram informados. Todos eles estão no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de Oficinas Permanentes (Procap). A solenidade ocorreu nesta sexta-feira (26/4) na Fábrica Social e contou com a presença de autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo local. Com o projeto, os custodiados têm acesso a cursos para o desenvolvimento profissional ofertados pelo

TRE-BA realiza solenidade celebrativa de posse do novo presidente na próxima semana

Na próxima segunda-feira (29), às 17h30, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará uma solenidade celebrativa de posse do novo presidente da Corte, desembargador Abelardo da Matta Neto.    O evento será no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), localizado na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.   

Homem negro morre nos EUA após ser detido e rendido por policiais

Um homem negro morreu após ser detido e algemado pela polícia nos EUA. Os policiais continuaram a aplicar pressão sobre suas costas mesmo após a vítima estar rendida e gritando: "Eu não consigo respirar".   ?? Homem negro morre nos EUA após ser detido e rendido por policiais Confira ?? pic.twitter.com/jXePTj7aey — Bahia Notícias (@BahiaNoticias)