LookGás é assaltada por bandidos armados em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Bandidos armados assaltaram um estabelecimento comercial em Prado. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 03, por volta das 21h00.

De acordo com a proprietária da distribuidora de bebidas, localizada no centro da cidade, o assaltante já desceu da moto com uma arma em punho, anunciando o roubo. O comparsa ficou com a moto ligada em frente à Look Gás, de onde foi levada quantia de dinheiro, não divulgada pelos proprietários.

Distribuidora de bebidas foi assaltada por bandidos armados
Distribuidora de bebidas foi assaltada por bandidos armados

A vítima, que ficou na mira da arma de fogo, contou ter passado muito medo, principalmente, porque percebeu nervosismo no bandido. “Ele me agrediu com um revólver, todo o dinheiro do caixa, mesmo sem eu resistir ao assalto”, afirmou.

De acordo com o Subtenente Agnaldo Lima, comandante do 3º Pelotão do Prado, um dos bandidos é moreno e alto. Policiais saíram em buscas de pistas de pudessem levar à prisão dos acusados. Uma das suspeitas é que ambos os bandidos sejam adolescentes.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alvo de operação do MP, escritório Solino e Oliveira Advogados Associados aponta “tentativa de criminalização”

Alvo da Operação Data Venia, deflagrada pelo Ministério Público estadual (MP-BA) nesta quarta-feira (24), o escritório soteropolitano de advocacia, Solino e Oliveira Advogados Associados, nega as acusações de advocacia predatória. A operação levou a suspensão do exercício das atividades no empreendimento, além do congelamento de ativos e apreensão de milhares de dólares no local.  

Polícia investiga se médico sequestrado não era verdadeiro alvo de criminosos, diz delegado

O médico otorrinolaringologista e professor universitário, Gilson Meirelles, pode não ter sido o verdadeiro alvo dos sequestradores que o raptaram na última quinta-feira (26). O caso aconteceu na Rua Amazonas, em frente a Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba, em Salvador.   LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Médico sequestrado em Salvador recebe alta e deixa

Ana Paula Valadão é condenada a pagar R$ 25 mil por ligar Aids a LGBTs

Ana Paula Valadão, cantora gospel e pastora evangélica, foi condenada na Justiça a pagar R$ 25 mil em indenização por danos coletivos por conta de um discurso considerado homofóbico, onde relacionava a Aids (doença sexualmente transmissível) a comunidade LGBTQIAP+. A fala da pastora aconteceu em 2106, durante um congresso cristão transmitido pela rede Super de