Filha mata o próprio pai e ainda bebe o sangue dele

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma jovem matou e bebeu o sangue do próprio pai. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 15, na zona rural de Casserengue, na Paraíba.

Rosângela dos Santos de Aguiar confessa o crime num vídeo, em que conta os detalhes de como matou o agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, 45. A jovem de 22 anos diz que matou o seu próprio porque ele a estuprava desde a infância.

O CRIME: A jovem conta que chegou de moto e conversou com a mãe, dizendo que a amava e não a veria mais. Depois, encontrou o pai e o atacou inicialmente com uma faca. “Depois atirei nele. Eu queria ter arrancado a cabeça dele e pendurado em uma estaca, mas não consegui”, confessa.

Ela não está arrependida, fazendo a revelação de que bebeu o sangue do pai depois do crime. “Nem um pingo não me arrependi, mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo, beberia não, eu bebo, só basta ter”, afirma. Questionada porque sentia tanta raiva do pai, ela o chama de “estuprador safado” e “para mim era um lixo”.

presos_acusado_de_matar_na_paraibaOutros suspeitos de envolvimento no crime, dois jovens e uma adolescente de 15 anos, também foram presos. Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e maconha.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Eu acho um absurdo o mandato coletivo”, crava Ademir Ismerim; advogado esclarece pontos

A divisão de um mandato parlamentar entre várias pessoas, sem hierarquia e decisões em grupo. Teoricamente, assim se define um mandato coletivo e, embora cada vez mais frequente, esta modalidade não possui regulamentação no Brasil e na prática, apenas o nome de uma única pessoa é registrado perante à Justiça Eleitoral.    Na visão do

ONU aprova resolução que pode transformar a Palestina em Estado-membro

Uma assembleia da ONU realizada nesta sexta-feira (10) aprovou uma resolução que reativou a candidatura da Palestina a Estado-membro da organização. O texto votado concede mais direitos e privilégios à região.   O texto foi aprovado com 143 votos a favor, entre eles o do Brasil, nove contra, e 25 abstenções. Entre os votantes contrários

Homem está em estado grave após levar 4 facadas de açougueiro em Bauru

São Paulo – Um homem de 45 anos foi internado em estado grave após ser esfaqueado, na manhã desta sexta-feira (10/5), no estacionamento de um supermercado, na rua Rafael Pereira Martini, Jardim Redentor, em Bauru, interior de São Paulo. O suspeito é um açougueiro de 26 anos, que trabalhava no local. Ele foi preso em