Festa surpresa do aniversário de Eliete Construções

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os amigos e a família de Eliete Maria, a conhecida ‘Eliete Construções’, realizaram uma festa surpresa para comemorar a passagem de seu aniversário.

A surpresa foi preparada na casa de Augusto Barreto, um dos seus melhores amigos. Sem esperar pelo que aguardava, ‘Eliete Construções’ quase se desmanchava quando viu surgir o bolo de aniversário. O primeiro pedaço foi para a filhona, Ana Paula, de quem a mãe não conseguia esconder a felicidade depois dela se tornar advogada.

As amigas do grupo das Divas estavam lá, comemorando e celebrando a data. “Por isso estou aqui, para agradecer aqueles que lembraram de forma presente, por mensagens, por telefonemas, homenagens, surpresas. Agradeço aos meus parceiros de trabalho. �? todos os meus sinceros agradecimentos”, falou a aniversariante.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...