FACISA cria crédito próprio de financiamento estudantil

A criatividade é uma importante ferramenta para driblar a atual crise econômica. É justamente isso que a Faculdade de Ciências Sociais (FACISA) de Itamaraju está fazendo.

A instituição de ensino garante que vai arcar com o pagamento de todo o curso dos novos alunos que ingressarem na FACISA, uma das mais conceituadas na região.

Jackson Ribeiro, professor e diretor da FACISA/CESESB
Jackson Ribeiro, professor e diretor da FACISA/CESESB
-- Continua depois da publicidade --Embasa

Para o professor e diretor da Facisa, o Financiamento Estudantil Facisa (FEF) é uma importante aliada para a formação acadêmica e para a inclusão social. “FEF se compromete com o pagamento das mensalidades do aluno. Apenas depois de estar formado é que ele começa a pagar a primeira parcela”, afirma.

Esse benefício é bem parecido com o Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), mas, após a atual crise, conseguir esse crédito está ficando cada vez mais difícil.

Outro diferencial é para os alunos que residem nas cidades de Alcobaça, Prado, Itabela e Eunápolis. A FACISA tem ônibus próprios para o transporte dos universitários.

Esta é uma grande ação da FACISA para garantir ensino superior à quem não consegue pagar. As inscrições estão abertas para os cursos de Administração, Serviço Social, Enfermagem e Direito.

Maiores informações, através do telefone (73) 3294-3690 ou pelo site http://www.facisaba.com.br

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário