Duas mulheres e uma adolescente são acusadas de envolvimento com tráfico

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida durante rondas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na noite desta segunda-feira, dia 20, em Teixeira de Freitas.

Ludimar dos Santos, de 20 anos, Tacia Miranda Conceição, de 27 anos, e uma adolescente de 17 anos, são acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia chegou até às acusadas após denúncia de atividades criminosas nas proximidades do Mercado Caravelas. Durante abordagem inicial foram localizadas 08 pedras de crack. Na revista realizada por policial do sexo feminino, no quartel da polícia, outras 22 pedras da mesma droga foram localizadas nas partes íntimas de Ludimar dos Santos, 20 anos.

A droga, segundo a acusada, pertenceria à outra mulher, Tacia Miranda Conceição, 27 anos. Na casa dela, localizada à Rua Porções, no Bairro Tancredo Neves, estavam enterradas outras 33 pedras de crack, 18 buchas de macho e uma pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 50 gramas.

A adolescente apreendida também trabalhava para a traficante, responsável por guardar a droga.

As duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A menor, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi ouvida e liberada.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CCJ do Senado aprova volta do quinquênio para juízes, membros dos MPs, Defensorias e advocacia pública

A proposta de emenda à Constituição (PEC) 10/2023, que recria o chamado quinquênio foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Inicialmente, a matéria previa o pagamento do benefício apenas aos magistrados e membros do Ministério Público, porém o relator da PEC, senador Eduardo Gomes (PL-GO) acolheu emendas e estendeu o pagamento

PF investiga suposto desvio de emendas em cidade comandada por irmã de ministro das Comunicações

A Polícia Federal realizou uma operação nesta quinta-feira (18) para investigar suspeitas de desvios de emendas do Ministério da Saúde para a cidade de Vitorino Freire, no Maranhão. A prefeita da cidade é Luanna Rezende, irmã do ministro das Comunicações, Juscelino Filho.   De acordo com o BOL, a PF apura se houve fraude em

Africanas são 130 vezes mais propensas a morrer durante a gravidez

As mulheres africanas são 130 vezes mais propensas a morrer devido a complicações na gravidez ou no parto do que as mulheres da Europa e da América do Norte. O dado foi divulgado pelo Fundo da População da Organização das Nações Unidas (ONU), Unfpa, na quarta-feira (17/4). O relatório Vidas entrelaçadas, fios de esperança: acabando