Bandidos tomam moto de assalto em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois bandidos armados tomaram uma motocicleta de assalto em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu por volta das 19h00 na Rua Jequitibá no bairro Bela Vista, nas proximidades da FASB.

A vítima contou que os bandidos eram muito violentos. “Eles colocaram uma arma apontada para minha cabeça. Levaram a moto e meu celular”.

A moto é uma Honda/Bros, cor vermelha, placa OUY-5368.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ciências Criminais: Por que um juiz e um promotor não podem ser compadres no processo penal?

Na segunda-feira (15/04), o Bahia Notícias e diversos outros meios de comunicação divulgaram a suspensão, por determinação do CNJ, de magistrados que atuaram em processos da "Operação Lava Jato" que teriam burlado a ordem processual e violado o Código de Ética da Magistratura. Notícias dessa natureza nos remetem a discussões sobre a imparcialidade do magistrado

Ditadura no Brasil enviou indígena ativista para campo de concentração

Quando veio para Brasília apresentar reivindicações à direção da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), em plena Ditadura Militar, Oscar Guarani se desentendeu com um general que já havia dado ordens expressas de “não querer índio nos corredores”. O indígena não aceitou o impedimento e forçou a entrada na sede. Não conseguiu falar com o

Presidido por Rotondano, grupo de trabalho do CNJ conclui proposta para regulamentação do juiz das garantias

O grupo de trabalho (GT) instituído em 2023 no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para debater a regulamentação do juiz das garantias concluiu a proposta para a concretização do dispositivo. O texto prevê, entre outros pontos, a formação continuada de magistrados sobre o tema. Agora, a minuta será submetida para avaliação dos conselheiros e conselheiras.