Município do Prado adquire uma nova ambulância

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O município de Prado adquiriu uma nova ambulância para atender pacientes da rede pública de saúde.

Segundo o Secretário de Saúde, Luciano Mota, “o veículo (modelo Fiat/Doblo) será lotado no atendimento à demanda de pacientes moradores da sede do município”, destaca.

"Veículo foi adquirido com recursos próprios do município", Luciano Mota
“Veículo foi adquirido com recursos próprios do município”, Luciano Mota

Segundo a Prefeita do Prado, Mayra Brito, a aquisição da nova ambulância foi realizada com recursos próprios dos cofres públicos municipais. “Estamos aumentando a frota de veículos próprios do município. Vários outros já foram adquiridos ao longo de nossa gestão”, destaca.

Além dos veículos, máquinas pesadas (duas motoniveladoras, um caminhão caçamba, um trator de esteira e três retroescaveiras) foram adquiridos e incorporados ao patrimônio público municipal, nos últimos dois anos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PF deflagra a 26ª fase da Operação Lesa Pátria e cumpre mandados de busca em 8 Estados

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 16, a 26ª fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar mais pessoas que financiaram, fomentaram e promoveram os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023 em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados.

Haddad sobre críticas do PT ao governo: Atrapalha quando há ‘jogo cifrado’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 15, que vê com bons olhos e entende como parte do "jogo" quando integrantes do seu partido, o PT, divergem ou questionam alguma medida defendida pela equipe econômica. O ministro ponderou, no entanto, que mensagens cifradas e sem clareza sobre o emissor atrapalham o processo. Em

Requião anuncia pré-candidatura à prefeitura de Curitiba, após deixar e criticar o PT

O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião anunciou sua filiação ao Partido Mobiliza, antigo PMN, e pré-candidatura à prefeitura de Curitiba (PR), após desfiliação e criticas ao PT, partido do presidente Luiz Inácio da Silva. Segundo Requião, a intenção de ter se filiado ao Mobiliza foi para ficar capacitado para concorrer a eleição municipal