Repercussão com a divulgação das imagens e vídeo do cantor Cristiano Araújo morto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

acusados de divulgar video com corpo de cristiano araujoRafael Vanucci, produtor do falecido cantor Cristiano Araújo, fez um apelo aos internautas para ajudar a identificar as pessoas envolvidas em filmar e divulgar um vídeo com o corpo do cantor morto, sendo aberto durante autópsia.

O produtor solicita apoio para identificar os culpados em divulgar o vídeo, pedindo a quem receber para printar as mensagens e mandar para ser juntado à processo judicial. A repercussão com as imagens do cantor, em tempo de redes sociais em alta, propagou em alta velocidade e se espalharam pelos quatro cantos do planeta.

O local onde as imagens teriam sido feitas seria a Clínica Oeste. Na noite desta quinta-feira, dia 25, os diretores dessa instituição emitiram uma nota pública. confira na íntegra:

11046371 738933106216698 6539683084438492678 n�??NOTA �? IMPRENSA
Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens.

A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado.

Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deolane Bezerra processa Google por causa da palavra bafuda associada à ela e o caso repercute

Deolane Bezerra processou o Google para desvincular o termo bafuda de seu nome e o caso repercutiu ainda mais. Com o processo, Deolane Bezerra colocou ainda mais holofote sob o infame episódio da associação ao termo no site de buscas. Nesta quinta-feira (25), a advogada...

Vencedora de título no Miss Teixeira Universo é recebida com festa em distrito do município de Caravelas

O nome dela é Heloísa Sá, uma das finalista no concurso das mais belas garotas, terceira colocada na classificação geral e vencedora nas categorias Miss Simpatia (eleita pelas próprias misses) e Miss Popularidade (com o maior engajamento nas redes sociais). Os títulos encheram de orgulho...

Já? Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguirem no Instagram

Não bastasse a ressaca da derrota nas urnas e o casal Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle de Paula, estão vendo seus nomes se espalharem na internet com especulação sobre o fato de terem deixado de um seguir o outro no instagram. Um erro interno...