TAGS

Léo Araújo é nomeado para a Delegacia Regional de Publicidades

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

leonardo lado b publicidadesO Sinapro/Bahia �?? Sindicato das Agências de Propaganda no Estado da Bahia, acaba de oficializar a criação da Delegacia Regional Extremo Sul, com sede na cidade de Teixeira de Freitas. “Léo Araújo” foi indicado para representar o setor publicitário na região extremo sul da Bahia.

A criação da unidade começou a ser discutida no ano de 2010, no Congresso das Agências de Propaganda da Bahia, na cidade de Itacaré, e depois voltou à pauta no mesmo Congresso, dois anos depois, na Praia do Forte, em Mata de São João.

O precursor da ideia foi sempre o publicitário Leonardo Araújo Pereira, o �??Léo Araújo�?�, um dos mais tradicionais profissionais da área da publicidade e propaganda da região extremo sul.

Sediado em Teixeira de Freitas onde é diretor-presidente da Lado-B Propaganda, agência com 15 anos de tradição e uma das mais conceituadas do interior do Estado.

criacao da delegacia regional de publicidade

A ideia: A criação da Delegacia em Teixeira de Freitas se deu numa reunião com a diretoria do Sinapro/Bahia, ocorrida em Ilhéus na terça-feira do último dia 26 de maio, com a presença dos representantes das três principais agências publicitárias do extremo sul: Alana Figueiredo e Léo Araújo (Lado-B Propaganda, Teixeira de Freitas), Francisco Alves, o �??Chico�?� (Impacto Propaganda, Teixeira de Freitas) e Emerson Campos (Campos de Ideias Propaganda, Eunápolis).

Nesta quarta-feira (03/06) foi criada oficialmente a unidade para atender os 21 municípios da região administrativa do extremo sul baiano, com sede em Teixeira de Freitas.

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher se casa e tem dois filhos com morador de rua: ‘Tornou minha vida muito melhor’

Os contos de fada nos ensinaram que o amor verdadeiro pode estar onde se menos imagina. Foi justamente o que aconteceu com Jasmine Grogan. Ela conheceu seu marino, Macauley Murchie, quando ele era morador de rua. Os dois se apaixonaram e tiveram dois...

Diretoria da Associação de Mototaxistas vence disputa e segue para 6º mandato

A eleição da nova diretoria para comandar a Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI), durante o ano de 2018, foi realizada nesta quarta-feira (13). Mais uma vez, a atual chapa, composta por Tiago Marques Cunha (Presidente), Jairo Lucas (Tesoureiro) e Manuelito Pinheiro (Secretário), disputou...

Fotógrafa da Secom é premiada em concurso nacional

Com a fotografia 'Abundância', a fotógrafa Paula Fróes conquistou o primeiro lugar no concurso Olhares Inspiradores, promovido pela Canon. A imagem vencedora foi inscrita na categoria Compactas/EOS APS-C, com o tema infâncias, que recebeu 3623 inscrições de profissionais de todo o país. Atualmente, Paula...