FACISA-CESESB lança na instituição o financiamento educativo próprio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

jackson cordeiro diretor facisa cesesb itamarajuAtravés de um programa próprio e inovador de financiamento que possibilita o acesso e a permanência de alunos nos cursos superiores oferecidos na instituição, a FACISA-CESESB (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas �?? Centro de Ensino Superior da Bahia) de Itamaraju lançou na última semana o financiamento educativo próprio.

A novidade é que o aluno pague menos ou a metade do valor da mensalidade durante o período do curso escolhido e o restante apenas depois de formado. Além disso, a faculdade não cobrará os juros do crédito.

Em entrevista, o Diretor geral da FACISA CESESB, Jackson Cordeiro ressaltou que a instituição está lançando os créditos educativos em princípio para apoiar os alunos que não conseguiram realizar o fundo educativo do governo e aqueles que tenham um sonho em ingressar na faculdade. Entretanto, ele explicou ainda que o FIES (Fundo de FINANCIAMENTO Estudantil), continua sendo a principal linha de financiamento na instituição.

�??Essa é com certeza mais uma forma que encontramos para atender aos alunos, levando soluções que facilitem a conquista do sonho de cada um deles. Os mantenedores da FACISA CESESB, representado por José Francisco Saraiva Filho, estão cada vez mais preocupados com a qualidade da instituição buscando o diferencial. A FACISA CESESB mais uma vez sai na frente por estar entre as melhores Instituições de Ensino Superior da região, oferecendo cursos (Direito, Administração, Enfermagem e Serviço Social), com educadores altamente capacitados com as melhores notas na avaliativas do MEC�?�, enfatizou.

A partir de agora, os interessados deverão se inscrever no vestibular, na sequência avaliado e os aprovados fazerem a matricula, se cadastrarem no programa e logo após a confirmação estará fazendo o curso escolhido.

A população de Itamaraju e região pode se informar mais sobre o programa de financiamento educativo próprio no site WWW.facisaba.com.br, na Sede da Instituição que fica localizada no Bairro Santo Antônio do Monte, ás margens da BR-101, no KM 808 ou pelo telefone (73) 3294�??3690.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alunos participam de projeto para conscientizar sobre a dengue

Várias escolas da rede de ensino da cidade do Prado saem às ruas nesta sexta-feira (13) para conscientizar sobre os cuidados necessários com o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação faz parte do projeto educacional das escolas Benjamim Mascarenhas, Luis Eduardo e...

Aprovado em primeira votação o Plano de educação 2015-2025 do Prado

Foram apresentadas na manhã desta terça-feira, dia 09, as novas metas e diretrizes para os próximos dez anos na rede pública e privada de ensino do município do Prado. As propostas do Plano Municipal de Ensino (PME) são para serem executadas no período decenal...