2º Festival de Chopp promovido pela Loja Maçônica de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O que leva um grupo de pessoas a promover um evento festivo, capaz de reunir centenas de participantes, cujo objetivo não é o lucro financeiro? A resposta é a fraternidade, o amor e a justiça. São esses os ingredientes dos eventos promovidos pelas lojas maçônicas em vários pontos do planeta.

irmaos macons no festival de chopp da loja maconica de prado 1

O 2º Festival de Chopp, realizado com o apoio e patrocínio de vários apoiadores, entra para o rol de eventos de sucesso realizados em Prado.

A organização e realização é da Loja Maçônica Benjamim Pereira Mascarenhas. O sucesso da festa é fruto de árduo trabalho desempenhado pelos irmãos maçons e as cunhadas. Os irmãos se revezavam no serviço do chopp e as cunhadas no serviço de petiscos e outras guloseimas.

as cunhadas no festival de chopp da loja maconica de prado 1

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a campanha do agasalho-cobertor. Segundo os organizadores, “a proposta é garantir calor humano às pessoas carentes, durante o período do inverno”.

O 2º Festival de Chopp aconteceu no Hotel Mar e Sol. O espaço foi cercado e seguranças garantiram a tranquilidade, com a colaboração dos participantes, todos com o único objetivo de se divertir e confraternizar com os amigos o prazer de um evento no porte dos que são realizados pelos maçons.

bandas no festival de chopp da loja maconica de prado 1

As crianças pularam e brincaram muito no tobogã da piscina. evento foi realizado com o apoio e patrocínio de vários apoiadores.

O som e a animação foi garantida por duas bandas: Pagode Dakellejeito e Xote Novo (forró pra lá de pé de serra). Quem foi garante que o 2º Festival de Chopp foi ainda melhor do que o primeiro. Que venha o próximo!

 

[AFG_gallery id=’3′].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativas superadas na 5ª Feira Gastronômica de Mariscos da Barra de Caravelas

O evento aconteceu na sexta e sábado, dias 28 e 29 de janeiro, no Beco do Morobá, localizado na Barra de Caravelas. Entrada franca, num espaço para todos os públicos e de todas as idades. Ambiente familiar e seguro, com espaço kids, exposição de trabalhos...

Empresário Eduardo Lobo recebe título de cidadão honorário de Alcobaça

Na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro a Câmara Municipal de Alcobaça realizou um Cerimonial para homenagear e entregar o título de Cidadão honorário Alcobacense à Eduardo Lobo Naslavsky. A Sessão Solene aconteceu sob comando do presidente da Câmara de Alcobaça e contou com a...

Eliana do Salão Passarelli homenageia garis do Prado com café da manhã

Como faz todos os anos, o Salão Passarelli promoveu um café da manhã para servidores da limpeza pública do Prado. Logo cedo, quando chegaram para o trabalho, o pessoal da limpeza foi surpreendido com uma mesa farta de gostosuras. Essa é uma ação que se repete...