festa dos garis em prado 6Fotos: Edson Viana/Pradoinfocus

Os garis que trabalham na limpeza pública do município do Prado foram homenageados no dia em que se comemora o dia destes profissionais. Muitos foram premiados em sorteios que incluíram, dentre outros brindes, bicicletas e televisores de led.

A festa aconteceu neste sábado, dia 16. Os garis e seus familiares se reuniram no Sítio Arca de Noé para participar de um almoço servido especialmente para eles.

O gesto de carinho com estes profissionais tem resultado com números muito positivos para o município. No último período de verão, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia (SEBRAE/BA) realizou uma pesquisa de mercado nos municípios litorâneos que integram a Costa das Baleias (Prado, Alcobaça, Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri).

Em Prado, o serviço de limpeza urbana foi um dos destaques apontados por turistas entrevistados pela pesquisa. Foram 88% de aprovação (60% acharam bom e outros 20% muito bom) e apenas 12% considerando o serviço ruim.

A Prefeita Mayra Brito destacou que o bom resultado se deve ao empenho e dedicação destes profissionais na árdua tarefa diária da limpeza pública em todo o município.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com