Preso o acusado de estuprar duas meninas na região da Pontinha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Foi preso nesta sexta-feira, dia 29, o acusado de estuprar duas meninas, de 10 e 11 anos, respectivamente. As vítimas são filhas de sua companheira. De acordo com a polícia, o acusado se aproveitou desse fato para cometer o crime.

O paraense, José Hércules Pereira Ramos, de 42 anos, vivia na comunidade da Pontinha II, região rural do município do Prado. Cansadas e envergonhadas com o que estava acontecendo, as duas meninas contaram o caso, que chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar. As autoridades policiais foram acionadas.

preso acusado de estuprar meninas na regiao da pontinha

As vítimas foram ouvidas pela delegada titular da Polícia Civil de Prado, Dra. Rosângela Souza, e contaram com detalhes os abusos que sofriam, repetidas vezes.

O irmão das duas vítimas confirmou o crime de estupro de vulnerável – quando é cometido contra menores de 14 anos. Uma das vítimas disse que o acusado a forçou na prática de relação sexual, horas antes de ser preso.

A captura de José Hércules Pereira Ramos, de 42 anos, contou com uma ação conjunta de policiais civis e da CAEMA. Ainda no final da tarde desta sexta-feira, dia 29, o acusado foi transferido para o Presídio de Teixeira de Freitas, onde vai responder pelo crime, considerado hediondo, tanto pela justiça brasileira, quanto pelos colegas presidiários e lá, na cadeia, a tolerância é zero com esse tipo de crime, que pode mantê-lo preso por vários anos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mototaxista de Itamaraju é preso acusado de estuprar mulheres

João Ribeiro Lima (35 anos) é acusado de estuprar duas mulheres em Itamaraju. Por força de mandado de prisão, expedido pela justiça criminal do município, o mototaxista foi preso nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, quando se apresentou na Delegacia Territorial de Itamaraju, acompanhado...

Servidor de escola pública de Posto da Mata é preso acusado de tentar estuprar adolescente de 15 anos

Gessimar Silva Soares (50 anos) é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na tarde de terça-feira (05) em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. A atividade criminosa foi denunciada pela mãe da adolescente, num...

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar e matar bebê de oito meses e pede prisão da mãe

Milton José dos Santos Júnior (22 anos), padrasto da vítima, é o principal suspeito de estuprar e violentar Gael Gomes dos Santos (de apenas 8 meses de idade). O bebê chegou ao Hospital Milton Bahia Ribeiro, em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, na...