Equipe de reikianos oferece ‘energização’ em praça pública de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Aqui no município do Prado tem um movimento inovador entre a equipe de reikianos, eles se reúnem todas as quartas-feiras, às 17:00 horas, na Praça Sete de Setembro, próximo ao Beco das Garrafas para aplicar o Reiki entre os já iniciados e em todos que desejam receber essa energia de cura. Para quem não conhece REIKI vale apena se inteirar do assunto. São inúmeros os testemunhos das pessoas que têm se beneficiado com o REIKI.

reikipeace 0

Convidamos vocês independente de religião, credo, cor, a nos encontrar as quartas-feiras na Praça Sete de Setembro e experimentar essa energia de pura luz e amor e todo primeiro sábado de cada mês realizamos nossos trabalhos com meditação, relaxamento e Reiki no sítio Arca de Noé, das 9:00h às 18:00h, nesses dias os terapeutas em Reiki se reúnem e atendem gratuitamente os pacientes.

Jeannine-Reiki-Hands

Para quem pensa que REIKI é religião saiba que é um tipo de TERAPIA ALTERNATIVA reconhecido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) desde 1963. O Reiki age nos chakras do corpo humano.

CHAKRA – A palavra�?�chakra�?�vem do�?�sânscrito�?�e significa “roda”, “disco”, “centro” ou “plexo”. Eles são como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. São sete os principais chakras, dispostos desde a base da�?�coluna vertebral�?�até o alto da�?�cabeça�?�e cada um corresponde à uma das sete principais�?�glândulas�?�do corpo humano. Cada um destes chakras está em estreita correspondência com certas funções físicas, mentais, vitais ou espirituais. Num corpo saudável, todos esses vórtices giram a uma grande velocidade, permitindo que a “PRANA”, flua para cima por intermédio do�?�sistema endócrino. Mas se um desses centros começa a diminuir a velocidade de rotação, o fluxo de energia fica inibido ou bloqueado – e disso resulta o envelhecimento ou a doença.

reiki therapy natural

PRANA? Prana �?�é a fonte de toda a energia no universo �?? são os átomos de luz que existem no Universo �?? e, como energia criadora universal é chamado de�?�Grande Prana. Todos nós vivemos de�?�Prana, sem ele a vida na Terra não é possível, pois é o�?�Prana�?�que movimenta a luz no planeta. O�?�Prana�?�está em toda a natureza, na água, no ar, na terra e no fogo �?? ele é parte da vida não visível, cuja vibração é puramente divina. Ele entra em nosso organismo por meio dos raios solares, da água, da terra, das rochas e cristais, da respiração, das plantas e da alimentação (quando tiramos a alimentação pesada do organismo, o�?�Prana�?�é melhor aproveitado pelo corpo). Esta energia sutil atua através de um mecanismo cujo ritmo é coincidente com o da respiração pulmonar. Cada vez que inspiramos absorvemos�?�Prana�?�e, a cada expiração o distribuímos pelos vários órgãos do corpo sutil.

01

ENERGIA? Tudo que existe no universo é alguma forma de energia, a energia está presente nas estrelas, no espaço e em todos os planetas. O Sol é uma estrela que fornece energia para nós em forma de luz e calor, fazendo com que parte dessa energia vá para os alimentos, e quando os seres vivos comem os alimentos, recebem uma parcela dessa energia para alimentar os seus corpos. Nós seres humanos necessitamos de energia para sobrevivermos, e estamos o tempo todo trocando energia com o meio ambiente no nosso dia-a-dia, seja fornecendo a energia de nossos corpos, ou seja, recebendo energia dos outros seres vivos ou de outras fontes de energia, como o fogo, a eletricidade, o vento e muitas outras.

dog-reiki

REIKI? A palavra Reiki significa�?�”atmosfera misteriosa”�?�e é uma combinação de dois caracteres japoneses �??�?�REI que significa “divino” e�?�KI�?�que significa “energia vital”. O praticante de Reiki�?�canaliza a energia�?�através de seus centros superiores cognitivos, irradiando-a pelas suas mãos até o receptor através da�?�imposição das mãos�?�na forma de duas conchas, restaurando o equilíbrio natural entre corpo, mente e espírito. Esse reequilíbrio, ativa a habilidade natural do corpo de se curar.�?�O Reiki é considerado uma terapia holística que traz cura espiritual, mental, emocional e física.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Traição: Quais são as causas e consequências para um relacionamento?

Nos últimos dias, a mídia tem repercutido intensamente sobre a suposta traição do renomado jogador de futebol Neymar, enquanto sua namorada, Bruna Biancardi está grávida. Esse episódio traz à tona uma importante discussão e o especialista em relacionamento do site MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, explica...

Confira dicas para se proteger de golpes em aplicativos de relacionamento

Com o aumento dos golpes em aplicativos de relacionamento, a segurança das mulheres tornou-se uma preocupação crescente. De acordo com uma pesquisa realizada em 2022 pela PSafe, foi constatado que um em cada quatro brasileiros que se envolveram com outras pessoas online já foi vítima...

Quer pular a cerca? Veja onde ficar às escondidas e com segurança em Salvador

O povo baiano é um romântico. Tão romântico e com tanto amor em ebulição que, em alguns casos, uma pessoa só não é o bastante para recebê-lo, surgindo a necessidade de encontrar um terceiro elemento para balancear a estequiometria amorosa. Talvez essa seja...