TAGS

Dois jovens são presos com várias armas e moto roubada em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Dois jovens foram presos na noite desta terça-feira, dia 18, durante ação policial do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PETO) de Itamaraju, com armas, dinheiro, celulares, aparelho de DVD e uma lanterna.

acusado de roubos na regiao

Françoar Mendes, de 21 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram presos sob acusação de envolvimento em diversos assaltos. Os dois foram detidos no Bairro Várzea Alegre, assim que passaram montado numa motocicleta. Foram perseguidos e capturados.

Eles estavam com três armas de fogo (uma espingarda e um revóver, ambos de calibre 32, e uma garrucha). Também foram encontradas 04 cápsulas calibre 32, que a polícia acredita ser a munição para uso na prática de crimes.

armas apreendidas em itamaraju

A motocicleta (Honda/CG 125, cor vermelha, placa NZD-9737, de Alcobaça/BA) foi tomada de assalto na estrada do Macaco Duro.

Vítimas que foram recentemente roubadas foram à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e reconheceram os dois em atividades criminosas praticadas nos últimos dias.

Quando foram presos, os dois jovens voltavam de um assalto praticado contra uma senhora em sua propriedade rural, localizada no Assentamento Corte Grande. A vítima foi mantida refém dentro de um dos quartos da casa, em cárcere privado, e só conseguiu escapar com a chegada da polícia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...