Ruas e avenidas serão calçadas em Prado. Serviços começam em 1º de março

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

ruas calcamento em prado capa“Várias ruas em distritos e na cidade do Prado vão ser pavimentadas”, isso é o que informou o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Mafra, nesta sexta-feira, dia 27.

Os serviços começam na próxima segunda-feira, dia 1º de março, com a instalação de bloquete sextavado nas Ruas Formosa, Rio de Janeiro e Amazonas, todas no bairro São Brás, em Prado. No cronograma ainda estão os distritos de Cumuruxatiba e Guarani.

Deputado Ronaldo Carletto (PP) anunciando liberação de emenda no valor de 500 mil reais

A retomadas das obras, de acordo com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP/BA), será um momento que ficará marcado na história do município, ao anunciar a liberação de 500 mil reais para aumentar a infraestrutura no município.

rua amazonas

Segundo a Prefeita Mayra Brito, o objetivo é melhorar a qualidade de vida da população, ao tempo em que propicia a valorização dos imóveis dos pradenses, além de promover a geração de emprego. “Estamos construindo um novo tempo, a partir do investimento da administração municipal na infraestrutura do município. Portanto, esperando que o sofrimento do povo com a poeira e com a lama fiquem apenas como lembranças de tempos ruins”, destacou.

rua rio de janeiro

Em Prado, também estão na lista para serem pavimentadas as ruas, Bahia, Minas Gerais, Novo Prado, Muritiba, São Paulo, Pernambuco, Elizete Cardozo, e Macapá.

Em Guarani, vão receber pavimentação, a Travessa José Vitorino Souza e Travessa Josadack Mascarenhas, além das ruas, Alfredo Almeida e Dois de Julho.

rua formosa

Já os moradores de Cumuruxatiba vão ser contemplados com a pavimentação da Avenida Beira Mar e Jacarandá, e das ruas Antônio Climério e Bela Vista.

A Prefeita Mayra Brito destaca que “melhorar a infraestrutura do município e oferecer melhores condições aos pradenses” são metas de seu governo, cumpridas dia após dia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas conquista recursos para a reforma de unidades básicas de saúde

Essa é mais uma conquista importante na viagem do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, à Salvador.    Nesta segunda-feira (07), o Governo da Bahia já havia autorizado a construção de 45 casas populares, antes de liberar mais recursos, desta vez, para a reforma e revitalização de cinco das nove...

Reunião discute solução para pendências de projetos de energia elétrica no município de Caravelas

A Reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Caravelas, com presenças de Jainan Bassete e Geovana Gama (ambos analistas comerciais da Coelba NeoEnergia), Thabata Siquara (Procuradora Jurídica Municipal) e Ana Paula (Assessora de Gabinete), representando a administração pública do município de Caravelas. Dentre os assuntos...

Prefeitura de Prado e Secretaria de Infraestrutura da Bahia discutem medidas para melhorar segurança nas avenidas em Prado

Dentre as medidas imediatas, estão a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) e maior sinalização de trânsito em vários trechos da área urbana da cidade do Prado. A medida visa reduzir o número de acidentes e garantir maior segurança para a população, principalmente, de pedestre...