Ocidente declarou ‘guerra total’ à Rússia, diz Lavrov

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro das Relações...

Adriane Galisteu se revolta com boatos sobre interferência no ‘Power Couple 6’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A confusão entre os...

TJ-BA determina suspensão da greve e volta imediata dos professores às aulas em Salvador

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou, nesta...

Trabalho intensificado da polícia garante maior segurança no carnaval do Prado

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

Nenhum crime contra a vida ou de grave violência foi registrado durante as festividades do carnaval 2015 do Prado. Duas pessoas morreram vítimas de acidente ocorrido na madrugada de sábado, dia 14. A informação foi repassada pela Delegada da Polícia Civil, Dra. Rosângela Souza.

pm04

Entre sexta e terça-feira, dias 13 a 17, policiais militares de serviço no circuito da festa do carnaval 2015 do Prado prenderam dezesseis pessoas. Destes, dez foram foram autuados pela justiça e sete deles ficaram presos.

Uma motocicleta foi furtada nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um veículo com restrição de roubo foi recuperado. Três roubos à mão armada e quatro registros de furtos são as ocorrências de crime contra o patrimônio.

pm02

Três registros envolvendo a apreensão de entorpecentes foram registrados no período. Os detidos foram liberados após o registro policial. Sete gramas de crack e outras doze gramas de cocaína é o resultado do trabalho de combate ao tráfico de drogas.

pm05

Diariamente a Polícia Civil manteve agentes e delegado de plantão. Cerca de 90 policiais militares foram mantidos em vários pontos do município, em rádio patrulhas, em equipes de ronda nas praias, no centro da cidade e nos bairros. Os distritos de Corumbau e Cumuruxatiba tiveram policiamento intensificado para garantir a sensação de segurança que prevaleceu durante todos os dias de festa.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viúvas do Elefante Sem Rabo anima domingo de carnaval de Alcobaça

Com mais de 15 anos de tradição, os blocos de carnaval de rua continuam encantando os turistas, visitantes e alcobacenses nos domingos de carnaval. Neste...

Muita gente animada na primeira noite do Carnaprado 2017

Tribaleiros, Cezinha Show, Swing Mais e a Banda Psirico. As quatro atrações sacudiram os foliões na primeira noite do Carnaprado 2017. Já passava da meia-noite...

Presença da polícia em praias mesmo após as festas de carnaval

O trabalho intensificado do 3º Pelotão da Polícia Militar se mantém presente mesmo após a temporada de verão. As ações em vários pontos do...