Secretaria de Educação convoca alunos para realizar Avaliação Escolar�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

avaliacaoA Secretaria Municipal de Educação, convoca todos os alunos da Rede Municipal de Ensino para a realização da Avaliação Escolar que será realizada no Colégio Anísio Teixeira localizada à Rua Clarício Cardoso dos Santos em Prado, no dia 4 de Abril das 08h às 12h.

Com o intuito de avaliar para fins de classificação, conforme estabelecido no Artigo 24 I, da Lei 9.394/96, o aluno sem comprovação de escolaridade anterior, adequada de conhecimento apresentado.

O aluno que não participou da avaliação poderá se inscrever para que no prazo de 60 dias seja realizada nova avaliação. No ato de inscrição será exigida a apresentação dos documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida, foto 3×4, recentes e iguais, carteira de identidade atualizada ou certidão de nascimento (original e fotocópia). No ato da inscrição será exigida a presença do responsável para alunos com idade inferior a 18 anos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alunos participam de projeto para conscientizar sobre a dengue

Várias escolas da rede de ensino da cidade do Prado saem às ruas nesta sexta-feira (13) para conscientizar sobre os cuidados necessários com o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação faz parte do projeto educacional das escolas Benjamim Mascarenhas, Luis Eduardo e...