TAGS

Preso acusado de levar diversos pertences de turistas em Cumuruxatiba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um jovem foi preso na tarde desta terça-feira, dia 17, por volta das 15h30, acusado de levar diversos pertences de turistas capixabas. As vítimas estavam hospedadas em Cumuruxatiba, neste período das festividades do Carnaval 2015 do Prado.

preso acusado de levar pertences de turistas capixabas em cumuruxatiba

Felipe Vieira Gomes, de 20 anos, invadiu dois apartamentos na Pousada Boa Sorte, durante a noite desta segunda-feira, dia 16, e de lá levou diversos equipamentos eletrônicos.

O jovem foi detido nas proximidades de sua residência, localizada na Rua do Posto de Saúde, numa abordagem que contou com a ação do comandante do Pelotão de Cumuruxatiba, Subtenente Valson e do agente público, Gilson.

Uma viatura policial está seguindo para a vila de pescadores para transferir o detento até a Delegacia da Polícia Civil do Prado.

produtos levados de turistas em cumuruxatiba

O jovem aproveitou a tranquilidade do local, que é um dos mais procurados destinos turísticos na região, para intentar a prática criminosa, resolvida com a atuação forte e rápida dos agentes à serviço da segurança pública neste município e no estado baiano.

Atuação como esta ajuda a aumentar a sensação de segurança, sobretudo, para aqueles que visitam esta região e poderiam disseminar uma imagem ruim dos baianos e das terras onde o Brasil foi descoberto.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmeras de segurança flagram ação de furto dentro da Princesa Material de Construção de Prado

O crime aconteceu na última quinta-feira (03), pouco depois das 20h30.As imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento mostram a movimentação de um homem negro, agachado e se movimentando no escuro, enquanto verifica as gavetas em busca de dinheiro ou algo de...

Vítima pede ajuda para localizar veículo furtado em Itamaraju

A caminhonete (Fiat/Strada, cor vermelha, ano 2012, placa OKM-8485) foi furtada durante a madrugada deste sábado (29), em frente à uma residência, onde estava estacionada na Rua Almirante Tamandaré, na região que fica entre o bairro BNH e a Praça Dois de Julho, em...

43ª CIPM recupera em Itamaraju veículo furtado em Minas Gerais

O veículo (GM/Astra Advantage, cor bege, placa EIL7227) foi apreendido na tarde deste domingo (10), quando transitava pela Avenida ACM, no centro de Itamaraju.Furtado há três dias em Minas Gerais, o carro estava com um suspeito de cometer assaltos em Eunápolis.Com a informação circulando...