Prefeitura do Prado convoca servidores para recadastramento�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Secretaria Municipal de Administração do Prado está convocando os servidores municipais para o recadastramento.
A decisão foi publicada através da Portaria N.º 02/2015 (clique aqui para visualizar), publicada nesta quinta-feira, dia 12, no Diário Oficial do Município.
Para o recadastramento, os servidores deverão apresentar, até o dia 23 de março, formulário preenchido (clique aqui para baixar) e assinado com os originais ou cópias autênticas de originais de documentos exigidos no formulário.
robson secretario 2

O recadastramento é presencial e obrigatório e poderá ser feito nas Secretarias em que o servidor estiver lotado ou mesmo no Departamento de Recursos Humanos, situada no prédio sede da Prefeitura do Prado.
Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio devidamente comprovada, o recadastramento poderá ser realizado através de procuração pública.
De acordo com a portaria, será suspenso o pagamento de servidores que não realizarem o recadastramento após a data limite da convocação, até que seja regularizada a situação.
A finalidade do recadastramento é manter atualizados os dados cadastrais dos servidores, garantindo os direitos funcionais, bem como fiscalizar de forma eficaz os pagamentos, visando a preservação do interesse público e evitando a evasão de receita em casos de aposentadorias, óbitos ou outras situações jurídicas que impeçam a continuidade do pagamento do servidor.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas conquista recursos para a reforma de unidades básicas de saúde

Essa é mais uma conquista importante na viagem do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, à Salvador.    Nesta segunda-feira (07), o Governo da Bahia já havia autorizado a construção de 45 casas populares, antes de liberar mais recursos, desta vez, para a reforma e revitalização de cinco das nove...

Reunião discute solução para pendências de projetos de energia elétrica no município de Caravelas

A Reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Caravelas, com presenças de Jainan Bassete e Geovana Gama (ambos analistas comerciais da Coelba NeoEnergia), Thabata Siquara (Procuradora Jurídica Municipal) e Ana Paula (Assessora de Gabinete), representando a administração pública do município de Caravelas. Dentre os assuntos...

Prefeitura de Prado e Secretaria de Infraestrutura da Bahia discutem medidas para melhorar segurança nas avenidas em Prado

Dentre as medidas imediatas, estão a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) e maior sinalização de trânsito em vários trechos da área urbana da cidade do Prado. A medida visa reduzir o número de acidentes e garantir maior segurança para a população, principalmente, de pedestre...