Prefeita do Prado inicia seu terceiro ano de mandato com prestígio em alta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Prefeita Mayra Brito começa seu terceiro ano de mandato com o prestígio em alta. Boa parte das ações que chegam ao município são resultado da boa aproximação do governo estadual e federal.

Recentemente deputados eleitos pelo Partido Progressista da Bahia (PP/BA) se reuniram com o Governador Rui Costa para fortalecer os municípios comandados por pessoas ligadas à legenda, à exemplo de Prado.

mayra com prestigio em alta

Desta feita, a prefeita conseguiu que o governo baiano ampliasse a obra do projeto cênico do Beco das Garrafas, que já encantava os visitantes, pela infraestrutura. Nos primeiros dias do ano, o governo estadual concedeu a solução do problema de abastecimento de água em Cumuruxatiba. Para realizar o carnaval, o município recebeu importantes recursos, que permitiram ampliar a programação e a estrutura.

Durante todo o período de alta temporada, os serviços públicos pradenses (segurança, saúde, limpeza pública, dentre outros) foram muito elogiados, tanto pelos moradores, quanto pelos visitantes.

DSC 3908

Pode ser por estas e outras ações que a população e os turistas vêm aprovando os preparativos e a realização do carnaval, os festejos de verão e a retomada das obras que estão sendo tocadas no município.

A explicação à esse bom relacionamento pode ser a articulação de Wilsinho Brito, que tem sido um importante elo entre o município e o governo de Rui Costa.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pacheco postega votação dos vetos do governo; entenda o porquê

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), decidiu adiar a sessão conjunta do Congresso Nacional para análise de vetos pela falta de consenso entre governo e parlamentares. Ele disse que a previsão é de que a nova sessão ocorra entre os dias 7 a 9 de maio, já que as Casas estarão esvaziadas na semana

Projeto que concede título de cidadão catarinense a Bolsonaro é aprovado na Alesc

Um projeto de lei que concede o título de cidadão catarinense ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi aprovado, nesta quarta-feira, 24, pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Agora, o projeto segue para votação da Redação Final antes de ir para análise do governador do Estado e apoiador de Bolsonaro, Jorginho Mello (PL). O ex-presidente

PSDB discute estratégia para eleição em SP, mas não define entre Tabata, Nunes ou nome próprio

Depois de filiar o apresentador José Luiz Datena e de perder toda a sua bancada de vereadores na Câmara Municipal de São Paulo, o PSDB reuniu as suas principais lideranças para uma reunião em Brasília nesta quarta-feira, 24, com o objetivo de avaliar a situação da sigla, especialmente na capital paulista. Embora o encontro tenha