Nove presos, drogas e armas apreendidas na operação que investiga roubo de armas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O delegado geral da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (COORPIN), Dr. Marcus Vinícius, comandou a apresentação dos nove presos na operação que investiga o roubo de armas da Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça.

presos operacao investiga furto de armas da delegacia de alcobaca

Na manhã desta terça-feira, dia 24, foram cumpridos nove mandados de busca domiciliar e outros nove mandados de prisão, todos autorizados pelo juiz criminal, Dr. Leonardo Coelho. Os pedidos apresentados pela Delegada titular de Prado e substituta em Alcobaça, Dra. Rosangela Santos.

O crime aconteceu na madrugada do dia 08 de dezembro de 2014. Armas foram levadas da sala da delegacia.

apreensao com bando preso em prado

Estão presos nove homens. Entre eles, seis foram autuados em flagrante pelo crime de envolvimento com o tráfico de drogas, depois de apreendidas 215g de maconha, 13g de crack, 1,5g de cocaína. Armas também estavam em poder dos presos. Foram encontradas 2 espingardas (calibres 28 e 44) e 1 revólver calibre 38.

Os ex-carcereiros da Delegacia de Alcobaça, Ubenis Alves Pereira, 40 anos, e Manoel Viegas dos Santos, 29 anos, estão entre os detidos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lançamento do ‘Registra Bahia – Favela’ entrega mais de 100 títulos de regularização em Lauro de Freitas

Projeto da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Registra Bahia - Favela já iniciou as ações de regularização fundiária. No seu lançamento, 140 títulos de propriedade foram entregues a moradores da localidade de Terra Prometida, em Lauro de Freitas.    As ações do projeto são coordenadas pelo Núcleo de Regularização Fundiária (NUREF)

Brasileiros são vítimas de agressão na Irlanda após pergunta sobre nacionalidade

Dois brasileiros foram agredidos após serem questionados sobre sua nacionalidade na cidade de Limerick, na Irlanda. Os casos aconteceram nos últimos dias 12 e 13 de abril. Agressores fizeram registros dos ataques e publicaram em redes sociais.   De acordo com o UOL, Roberto Gomes Júnior, de 33 anos, afirmou que voltava do trabalho com

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19/4) em operação para combater roubos e furtos, além de identificar e prender suspeitos de cometer crimes. A ação também visa impedir a realização de bailes funk no local, de acordo com a Secretaria