Coordenadora fala sobre investimentos na rede de ensino do Prado

coordenadora de ensino de pradoAtenção senhores pais! Os alunos da rede de ensino do município do Prado retornam às aulas na próxima segunda-feira, dia 02. O ano letivo, no entanto, há dias já foi iniciado com encontros e reuniões com professores, diretores e coordenadores de ensino. Desde o dia 11 de fevereiro, a Secretaria de Educação vem promovendo diversas ações para traçar metas e objetivos que contribuam para a melhoria do ensino oferecido aos pradenses.

-- Continua depois da publicidade --Embasa

A Jornada Pedagógica deste ano, por exemplo, contou com a participação de dois palestrantes. O sucesso e o trabalho deles agradou e encantou muita gente.

A Coordenadora de Ensino, Naiana Barreiros, comentou o assunto. Veja no vídeo o depoimento dela sobre o investimento do município em eventos que, à cada ano, se tornam maiores e mais atrativos.

Fotos da Escola Municipal Anísio Teixeira

Chama atenção outros investimentos na rede de ensino municipal. O Colégio Municipal Anísio Teixeira se tornou referência em todo o extremo sul baiano após uma série de reformas e ampliações. As salas de aula contam com mobiliários novos, quadro de vidro, janelas em blindex e ar condicionado. As escolas, Edla Santos e Dois Irmãos, ambas instaladas em Guarani, distrito do Prado, também estão passando por reformas.

Nos últimos dois anos a Prefeita do Prado, Mayra Brito, autorizou a compra de novos ônibus, aumentando a frota de veículos para o transporte de alunos, que moram em localidades rurais e precisam se deslocar para escolas na sede do município.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário