Coelba comunica a interrupção no fornecimento de energia em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

interrupcao de energia em pradoA distribuidora de energia no estado da Bahia, a COELBA, informa o desligamento programado da rede elétrica na cidade do Prado.

A previsão é que o fornecimento de energia seja interrompido entre as 10h00min e 16h00min do próximo dia 10 de março. As localidades atingidas serão aqueles que estão na zona rural, nas imediações da Rodovia Prado a Alcobaça.

A empresa justifica que o desligamento será necessário para que os técnicos realizem, com segurança, serviços de melhoramentos na rede elétrica. A interrupção programação, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos previstos.

A recomendação é que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam realizados com a chave geral desligada ou com os equipamentos retirados da tomada, mesmo durante o período de interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do prazo previsto.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Coelba vai interromper fornecimento de energia em Prado

Na próxima quinta-feira, dia 26, a Coelba vai interromper o fornecimento de energia em Prado. As regiões atendidas serão aquelas que estão no entorno da Rodovia Prado-Alcobaça. A previsão é que o fornecimento fique interrompido de 10h00 e às 16h00. O desligamento é...

Amigos procuram parentes de Almir Novais para retirar corpo no IML de Valença

O corpo de um pradense está no Instituto Médico Legal (IML) de Valença aguardando ser identificado por parentes. Almir Novaes, conhecido como 'Capote, morreu vítima de atropelamento por um veículo no último domingo, dia 08. Desde então, nenhum parente apareceu para retirar o corpo....