Preso acusado de cultivar maconha em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um jovem foi preso em Alcobaça acusado de tráfico de drogas. Thiago Garcia de Castro, 27 anos, foi abordado por policiais militares na Rua palmeiras, centro da cidade, após denúncia anônima de sua participação criminosa.

traficante de alcobaca

Com o acusado os policiais encontraram três porções de maconha dentro de uma pequena caixa, que estava num saco plástico. Este material estava dentro do carro em que ele seguia (Ford/Ecosport, placa HFX-1603, de Belo Horizonte/MG).

Após a localização da droga, o jovem levou os policiais à sua residência, localizada à Rua Mem de Sá, no centro de Alcobaça.
droga encontrada com o acusado

Folhas secas de maconha estavam estocadas dentro de uma espécie de estufa. O acusado se defendeu dizendo que a droga estava sendo cultivada para o seu próprio consumo. “Sou dependente químico há mais de 10 anos”, afirmou.

Thiago Garcia de Castro, 27 anos, foi transferido para a sede da 8ª CORPIN de Teixeira de Freitas, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...

Casal se conhece em rede social, viaja junto e acaba detido por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

O casal contou à polícia que se conheceram por meio de uma rede social e estavam viajando com destino a Maceió. Com eles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 5 Kg de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da...