pagodart no reveillon 2015 de pradoPagodart, ao som de Flavinho, que já comandou a Banda Pagodart durante anos, foi uma das mais esperadas atrações na programação do Réveillon 2015 de Prado. Segundo o Secretário de Turismo, Igor Lago, a contratação da banda foi um pedido da população pradense atendido pela Prefeita Mayra Brito.

A banda subiu ao palco na noite do dia 1º de janeiro, para alegria de milhares de pessoas, que se aglomeravam na Praça de Eventos, no centro da cidade, acompanhando a apresentação cheia de simpatia, de carisma, de swing e de muito axé.

A aposta na contratação da Banda Pagodart, que canta os principais sucessos do momento, agradou tanto os moradores locais e regionais, quanto aqueles que saem de vários pontos do país, em turismo durante o período de alta temporada.

O município do Prado é um dos mais importantes na região do baixo extremo sul da Bahia e tem a economia sustentada, sobretudo, por recursos deixados por turistas. De acordo com a Prefeita Mayra Brito, “é por esse motivo que o poder público precisa garantir os investimentos necessários para aquecer o segmento turístico”, destaca.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com