TAGS

Muita emoção no show de Pablo em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

pablo em alcobacaA voz romântica do Arrocha se apresentou na noite desta sexta-feira, dia 09, num espaço armado na orla de Alcobaça, no extremo sul da Bahia. Além de Pablo, estavam na programação as bandas Oz Xerifes e Gaivotha, que se apresentaram após o furacão do arrocha.

Para delírio dos fãs, o artista cantou seus maiores sucessos. Considerado o pai do estilo conhecido como arrocha, Pablo se tornou um dos artistas mais bem pagos da atualidade. Suas músicas estão entre as mais reproduzidas nas rádios e na internet. O maior deles é o ‘um homem não chora’.

Há tempos, o nome de Pablo passou a ser associado ao termo sofrência, muito lembrado em canções que lembram momentos de separação e de angústia no relacionamento.

As músicas do artista estão no topo da lista das músicas ouvidas. A fama que envolve o nome do artista criou uma expectativa ainda maior para os fãs destas terras baianas e de outros de outros cantos do país, em turismo pelo litoral baiano.

A moradora de Alcobaça, conhecida como ‘Tia Tânia’, estava muito emocionada após ver de perto o artista ela tanto gosta. “Acho que nem vou conseguir dormir direito esta noite, depois de ter visto ele tão de perto”, falou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Festa dos 247 anos de Alcobaça

Os 247 anos do município contou com vários artistas se apresentando num palco montado na Praça da Caixa D'Água, no centro de Alcobaça. A festa foi realizada  no entorno de vários estabelecimentos que atuam no ramo de alimentação e comida rápida. A iniciativa promoveu mais...

Show de Nadson leva público ao delírio em Alcobaça

O Ferinha subiu ao palco neste último sábado (13), com grande expectativa dos alcobacenses, visitantes e turistas. O evento aconteceu na área de eventos da Pousada do Farol, localizada ao lado do Terminal Rodoviário. Mansão do Forró e Xelão se apresentaram, no aquecimento da atração principal....

Diversidade musical na primeira noite dos shows do Festival das Baleias de Prado

A cidade de Prado balançou ao som da diversidade musical nesta sexta-feira (08). Centenas de pessoas foram à Arena Jubarte para conferir os shows do DJ Leandro Rallo, da cantora Clariana Fróes e da banda Estakazero. As apresentações integram a programação do 4º Festival...