publico atras do trio em pradoMilhares de pessoas seguiram atrás do Trio Me Leva, percorrendo as avenidas de Prado na noite desta sexta-feira, dia 02. A festa foi uma grata surpresa para turistas e moradores pradenses.

A programação parece ter agradado. Restaurantes e bares ficaram lotados e o público permaneceu durante madrugada adentro, enquanto o trio passava pela avenida.

Wagão Chicleteiro arrastou a massa, cantando antigos e novos sucessos da música baiana e outros dos hits mais tocados nas rádios brasileiras. Destaque para participações especiais, à exemplo de Jarley. Mais tarde, a explosão do swing baiano, a Banda Rapaziada garantiu a Praça de Eventos lotada, quando os primeiros raios de sol apareciam, anunciando a manhã de um novo dia.

Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Igor Lago, a terceira noite do réveillon 2015 foi um presente da administração da Prefeita Mayra Brito, ao conseguir recursos junto ao governo de Rui Costa para garantir ampliar a grade de programação artística da festa.

A Prefeita do Prado, Mayra Brito, e seu pai, Wilson Brito, acompanharam entusiasmados a passagem do trio, arrastando milhares de pessoas. A alegria e a satisfação estava estampada nos rostos deles.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário