Milhares de pessoas na festa de Réveillon de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

wagao e publicoA tradicional queima de fogos marcou a noite de réveillon em Prado. Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos, na região central da cidade, para a alegria de turistas, moradores pradenses, investidores, comerciantes e empresários do ramo turístico.

Wagão Chicleteiro comandou a contagem regressiva para o ano de 2015. Ainda passaram pelo palco do circuito da festa, a Banda Xote Elétrico e Art Bamba.

Repetindo a preocupação de festas anteriores, uma grande estrutura de som, de iluminação e de segurança foi montada pela Prefeitura de Prado para o Réveillon 2015. Neste ano, de acordo com o Secretário de Turismo, Igor Lago, uma novidade foi a boate instalada na Praça de Eventos, comandada por DJ Ciso.

boate

Os preparativos agradaram os turistas. �?ngela Costa, que já frequenta a cidade pradense nos últimos 22 anos, disse demonstrou grande entusiasmo com a festa. Neste ano, a mineira veio acompanhada de quase 30 amigos e parentes, todos eles saindo de Belo Horizonte para desfrutar da tranquilidade na cidade pradense.

O público formado por famílias e amigos é uma característica marcante daqueles que frequentam o município do Prado, tanto durante a alta temporada, quanto em outros períodos do ano.

turistas mineiros

O perfil da cidade, que é considerada uma das mais tranquilas e hospitaleiras da região litorânea do baixo extremo sul, atrai cada vez mais pessoas para se divertir na festa realizada pela Prefeitura do Prado. Por conta disto, a Prefeita Mayra Brito, salienta “a importância em realizar uma festa cada vez melhor, preparando a cidade para receber os milhares de turistas que chegam todos os anos”, destaca.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Super show da Banda Oz Bambaz na segunda noite do réveillon 2018/2019 de Alcobaça

Uma noite inspirada numa super apresentação da banda Os Bambaz (a melhor suingueira do Brasil), no show realizado em Alcobaça, neste domingo, dia 30, segunda noite de festas do réveillon 2018/2019. Rubinho, vocalista de Oz Bambaz, cantou antigos e novos sucessos. Praça lotada e muita...

Luau com Ruy Galdino dá início às festas de final de ano em Caravelas

A primeira noite do Réveillon de Caravelas, nesta sexta-feira, dia 28, teve a musicalidade e o reggae de Ruy Galdino e Banda. O artista tocou numa área montada especialmente para o lual. Um palco debaixo da Amendoeira Centenária, na Praia do Grauçá, com o mar...

Milhares de pessoas festejaram a chegada do novo ano em Alcobaça

O circuito da festa - montado na orla de Alcobaça - ficou lotado para acompanhar a contagem regressiva e a tradicional queima de fogos. A noite d a virada foi cheia de muitos simbolismo: um momento para relembrar, agradecer e desejar boas novas.O encontro das...