wagao e publicoA tradicional queima de fogos marcou a noite de réveillon em Prado. Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos, na região central da cidade, para a alegria de turistas, moradores pradenses, investidores, comerciantes e empresários do ramo turístico.

Wagão Chicleteiro comandou a contagem regressiva para o ano de 2015. Ainda passaram pelo palco do circuito da festa, a Banda Xote Elétrico e Art Bamba.

Repetindo a preocupação de festas anteriores, uma grande estrutura de som, de iluminação e de segurança foi montada pela Prefeitura de Prado para o Réveillon 2015. Neste ano, de acordo com o Secretário de Turismo, Igor Lago, uma novidade foi a boate instalada na Praça de Eventos, comandada por DJ Ciso.

boate

Os preparativos agradaram os turistas. Ângela Costa, que já frequenta a cidade pradense nos últimos 22 anos, disse demonstrou grande entusiasmo com a festa. Neste ano, a mineira veio acompanhada de quase 30 amigos e parentes, todos eles saindo de Belo Horizonte para desfrutar da tranquilidade na cidade pradense.

O público formado por famílias e amigos é uma característica marcante daqueles que frequentam o município do Prado, tanto durante a alta temporada, quanto em outros períodos do ano.

turistas mineiros

O perfil da cidade, que é considerada uma das mais tranquilas e hospitaleiras da região litorânea do baixo extremo sul, atrai cada vez mais pessoas para se divertir na festa realizada pela Prefeitura do Prado. Por conta disto, a Prefeita Mayra Brito, salienta “a importância em realizar uma festa cada vez melhor, preparando a cidade para receber os milhares de turistas que chegam todos os anos”, destaca.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário