TAGS

Menores levam quase 10 mil reais de joalheria em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cada dia os adolescentes entram cada vez mais cedo no mundo do crime. Nesta segunda-feira, dia 19, cinco deles (dois garotos e duas meninas) furtaram uma joalheria e levaram cerca de 10 mil reais em jóias.

Os adolescentes têm entre 13 e 16 anos de idade. Dois deles foram apreendidos em Alcobaça, dentro de um ônibus, que seguia para Belo Horizonte/MG.

joias furtadas em prado

Segundo o Subtenente Agnaldo Lima, que comandou a operação, os menores arrombaram a porta do estabelecimento. Já do lado de dentro da Real Jóias, localizada no centro da cidade, juntaram várias peças. Quando os acusados deixavam o local, o sistema de segurança acionou a polícia e ajudou na identificação de cada um dos menores.

Policiais militares do 3º Pelotão de Prado saíram em busca dos adolescentes, Um deles, de 13 anos de idade, tinha fugido da cidade de Itamaraju.

Os menoes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e depois entregues aos pais e responsáveis. As jóias que foram recuperadas foram entregues ao proprietário.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmeras de segurança flagram ação de furto dentro da Princesa Material de Construção de Prado

O crime aconteceu na última quinta-feira (03), pouco depois das 20h30.As imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento mostram a movimentação de um homem negro, agachado e se movimentando no escuro, enquanto verifica as gavetas em busca de dinheiro ou algo de...

Vítima pede ajuda para localizar veículo furtado em Itamaraju

A caminhonete (Fiat/Strada, cor vermelha, ano 2012, placa OKM-8485) foi furtada durante a madrugada deste sábado (29), em frente à uma residência, onde estava estacionada na Rua Almirante Tamandaré, na região que fica entre o bairro BNH e a Praça Dois de Julho, em...

43ª CIPM recupera em Itamaraju veículo furtado em Minas Gerais

O veículo (GM/Astra Advantage, cor bege, placa EIL7227) foi apreendido na tarde deste domingo (10), quando transitava pela Avenida ACM, no centro de Itamaraju.Furtado há três dias em Minas Gerais, o carro estava com um suspeito de cometer assaltos em Eunápolis.Com a informação circulando...