Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação.

trafego em avenida de prado

As ruas estreitas estão carregadas por veículos que circulam pelas ruas e avenidas. O controle de trânsito é uma das sugestões de turistas e pradenses como ponto a ser melhorado nos próximos anos.

As praias ficaram lotadas, dias antes do natal e manteve a média de público até este sábado, dia 03.

praia lotada

Os turistas são os principais responsáveis por garantir a geração de emprego e renda de muitos pradenses. �? por esse motivo que a preocupação com o setor turístico é tão grande, sobretudo, no período de alta temporada, quando a população aumenta e os serviços públicos são mais exigidos.

equipe de saude em prado

Dezenas de máquinas e pessoal de apoio estão espalhados em diversos pontos do município do Prado, em horários extraordinários, durante o período do verão 2015.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Mafra, a Prefeitura do Prado tem realizado diversos diversos para garantir a tranquilidade e o conforto de turistas e de moradores Prado.

limpeza de ruas em prado

Diversas equipes de garis trabalham no recolhimento de lixo, acompanhadas por máquinas e caminhões. Os entulhos também são recolhidos rua a rua.

Equipes de saúde atendem o folião dentro do próprio circuito da festa. Os casos de maior gravidade são transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas ou para o Hospital Jonival Lucas.

policia militar no circuito da festa de reveillon de prado

A segurança ficou garantida com o reforço no policiamento do efetivo do 3º Pelotão da Polícia Militar do Prado. De acordo com o Subtenente Agnaldo Lima, o trabalho de prevenção e de inteligência garantiu o baixo índice de violência e criminalidade, considerado como um dos melhores dos últimos, durante o período de réveillon.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de...

Raghatoni e Filhos de Jorge lotam festa do verão 2014 de Alcobaça

Turistas e alcobacenses lotaram o espaço montado para os eventos de verão 2014 na cidade de Alcobaça. Em cima do trio elétrico, Filhos de Jorge embalaram com o swing e o axé característicos da banda. O palco ficou pequeno para a apresentação de...