Calor e som ruim comprometem funcionamento da Boate Doccas da Ilha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A boate Doccas da Ilha é o mais novo espaço de eventos montado na cidade pradense. Segundo informações, o investimento para a construção e infraestrutura da boate ficou na ordem de R$ 750 mil reais.

doccas da ilha

O ambiente foi projetado para receber um requintado público. O lugar lembra as casas de shows encontradas apenas nas principais capitais brasileiras.

A ideia da boate é uma proposta muito ousada, que destaca a cidade de Prado entre muitas outras na Bahia. A construção aconteceu em tempo recorde. Talvez por isso, o funcionamento esteja comprometido com alguns problemas que, depois de resolvidos, deve tornar a casa de shows um dos lugares mais atrativos em Prado.

Por hora, os frequentadores têm criticado o forte calor e o péssimo sistema de som. No show de Jauperi, ocorrido no último sábado, dia 10, mal se podia ouvir o cantor. Microfonia e um som rouco competiam com a voz de Jauperi.

O sistema de climatização não consegue resfriar o ambiente quando a casa de shows chega próximo da ocupação máxima. Um calor infernal e um som que perturba os ouvidos, afujenta os frequentadores, que não pretendem voltar, ao menos, enquanto estes problemas não forem resolvidos.

A Doccas da Ilha se soma a outros investimentos do Banco Sofisa em Prado. Em 2014, foi inaugurada a Doccas Pizzaria. Três anos antes, o grupo Sofisa adquiriu o Resort La Isla, na época por quase R$ 60 milhões de reais. Este empreendimento turístico, antiga ‘Ilha da Alegria’, tem 72 apartamentos e a ocupação média/diária, seja em alta ou baixa temporada, fica acima dos 50%, e é responsável pela geração de empregos e renda de mais de 100 funcionários diretos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aumento na segurança para garantir tranquilidade aos turistas e pradenses

Segurança redobrada para garantir tranquilidade aos turistas e aos moradores pradenses. O 3º Pelotão da Polícia Militar aumentou o efetivo policial. A Prefeitura do Prado mantém socorristas salva-vidas ao longo das praias.De acordo com o Subtenente Agnaldo Lima, "o aumento do efetivo policial visa...

A Secretaria de Turismo de Prado segue organizando os últimos preparativos para as festas de final de ano. Durante esse período é grande a procura por informações sobre as iniciativas da administração pública para a realização de eventos e de serviços públicos, necessários à...

TV Alterosa grava programa mostrando as belezas de Prado

O programa Viação Cipó da TV Alterosa (afiliada ao SBT) desembarcou em Prado para mostrar as belezas e a diversidade da cultura, da história e da natureza do município, que está localizado no litoral baiano e é um dos mais importantes na Costa das...