TAGS

20ª Noite do Reggaço é a melhor de todas as festas já realizadas nestes 20 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

reggaco a festaSabe aquela frase a melhor de todas? A melhor de todos os tempos? Pois é, essas foram algumas das muitas frases utilizadas por quem participou da 20ª Noite do Reggaço, nas areias de Prado, neste ínicio de 2015.

Em épocas de postagens de fotos nas redes sociais, dentre as muitas hachtags utilizadas, as que mais se repetiram foram #top #virote #noitedoreggaco #amelhordoverão2015 #amelhordeprado #amelhordetodas

A festa aconteceu neste sábado, dia 03, na Arena Coqueiral. Milhares de pessoas se reencontraram no evento que se repete nas últimas duas décadas. Os organizadores – Téa Produções, Neto e Jorge Kalid – conseguiram fazer o que já era bom, ficar ainda melhor, em cada uma das edições, preparadas com o que de melhor os frequentadores poderiam encontrar.

reggaco a festa

A Noite do Reggaço não é apenas uma festa de camisa, regada à bebida. A Noite do Reggaço é o encontro de amigos, que forma a grande família de reggaceiros, espalhados pelos quatro cantos do mundo. �? mais do que uma festa. �? um espetáculo celebrado pela presença de grandes nomes, tanto da música, quanto de cada uma das pessoas que agendam no calendário o reencontro para a próxima festa do reggaço, ano após ano.

Foram tantas atrações, tantos artistas, tantas pessoas, tantas alegrias nestes vinte anos de Noite do Reggaço. A festa se transformou, muitas vezes, em motivo para reunir pessoas, muitos até já se foram. Mas, a lembrança de cada um, dos bons momentos juntos, faz registrar que este ano ficou marcado pelo retorno meteórico de Léo Santana e de Selva Branca e, pela primeira vez, a participação do Trio da Huana.

reggaco o publico

No final inesperado da 20ª Noite do Reggaço, a Banda Selva Branca puxou os reggaceiros pelas ruas de Prado, que seguiram atrás do Trio Me Leva. Muitas palavras, muitas emoções, muitas músicas, muitas atrações, muita bebida, muita gente bonita, muitos amigos. Muito de tudo é a frase que melhor pode descrever os momentos na Noite do Reggaço.

Até o próximo ano. Quem foi vai se reencontrar. Quem ainda não foi vai poder viver uma das melhores emoções que se pode sentir num espetáculo deste tipo. Até 2016 e que Deus permita a nação reggaceira se reencontrar na 21ª Noite do Reggaço.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Festa dos 247 anos de Alcobaça

Os 247 anos do município contou com vários artistas se apresentando num palco montado na Praça da Caixa D'Água, no centro de Alcobaça. A festa foi realizada  no entorno de vários estabelecimentos que atuam no ramo de alimentação e comida rápida. A iniciativa promoveu mais...

Show de Nadson leva público ao delírio em Alcobaça

O Ferinha subiu ao palco neste último sábado (13), com grande expectativa dos alcobacenses, visitantes e turistas. O evento aconteceu na área de eventos da Pousada do Farol, localizada ao lado do Terminal Rodoviário. Mansão do Forró e Xelão se apresentaram, no aquecimento da atração principal....

Diversidade musical na primeira noite dos shows do Festival das Baleias de Prado

A cidade de Prado balançou ao som da diversidade musical nesta sexta-feira (08). Centenas de pessoas foram à Arena Jubarte para conferir os shows do DJ Leandro Rallo, da cantora Clariana Fróes e da banda Estakazero. As apresentações integram a programação do 4º Festival...