TAGS

Tentativa de assalto em Prado termina com aposentado baleado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma tentativa de assalto terminou com um aposentado atingido por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na tarde deste domingo, dia 28, na região litorânea da cidade de Prado, que fica distante cerca de 80km de Salvador, no extremo sul da Bahia.

aposentado1

Osvaldo Correia Silva, aposentado, de 80 anos, foi baleado durante a tentativa de assalto que ocorreu enquanto ele transitava pela Avenida José Pontes de Almeida, mais conhecida como ‘Avenida do Farol’.

aposentado3

Segundo a vítima, dois homens, que estavam numa moto, se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com o aposentado, ao realizar movimento dentro do carro, os bandidos acabaram disparando contra ele.

Socorrido por populares, chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas com ferimentos no braço, na axila esquerda e na cabeça, consequencia dos três disparos realizados pelos criminosos.

aposentado2

O comandante do 3° Pelotão da Polícia Militar do 3º Pelotão de Prado, Subtenente, Agnaldo Lima, coordenou pelotão de buscas aos bandidos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...