Policial mineiro faz comentários racistas contra nordestinos e praias de Mucuri

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O que dizer de alguém que não perde a oportunidade para disseminar o ódio e manifestar sua auto superioridade? Um cidadão, atualmente vestindo a farda da Polícia Militar de Minas Gerais, utilizou seu perfil no Facebook para ofender os nordestinos e difamar as praias da cidade de Mucuri, localizada no extremo sul da Bahia, justamente onde viveu boa parte de sua vida.

bruno-11-615x320

A onda de racismo se espalha entre aqueles que se acham acima do direito de outros brasileiros de participar na escolha eleitoral. Felizmente no Brasil, um voto vale um voto. Ninguém é mais do que ninguém. Alguns, no entanto, não concordam com isso.

post-brunoApesar de ter nascido no sul do país, o policial militar Bruno Ribeiro, viveu boa parte de sua vida em Itabatan, distrito de Mucuri, onde morava com a sua família por mais de quinze anos. Seu pai, Amarildo Ribeiro, é ex-operário da Suzano Papel e Celulose, que mantém uma fábrica no município de Mucuri. Foi justamente por este motivo que eles vieram para o nordeste. Depois de extrair das terras baianas, das terras nordestinas, o sustento, o mal agradecido dispara uma metralhadora contra as praias de Mucuri e contra os nordestinos.

Bruno Ribeiro (gravem esse nome) se expressa de forma covarde, inconsequente e infeliz. Os comentários dele, sequer devem ser reproduzidos, em nome da honra, da moral e dos bons costumes. Clique para ver na imagem ao lado.

Amarildo Ribeiro, pai do policial, disse que filho foi inconsequente e infeliz e que estaria profundamente entristecido, após a projeção dos comentários racistas se espalharem pela internet. Se não tivesse espalhado e não tivesse sido visto negativamente, ele estaria ainda disseminando o ódio. O tiro saiu pela culatra, sequer o autor se manifestou publicamente para se retratar.

bruno-ribeiro1-580x320�? cada uma. O pai tenta defender o policial inconsequente dizendo que tudo não passou de ações premeditadas de pessoas mal intencionadas. Como assim? O filho dissemina o ódio e outras pessoas é que são culpadas?

A Polícia Militar Mineira não quis comentar o assunto.

Com fotos e informações de Notícias10

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Traição: Quais são as causas e consequências para um relacionamento?

Nos últimos dias, a mídia tem repercutido intensamente sobre a suposta traição do renomado jogador de futebol Neymar, enquanto sua namorada, Bruna Biancardi está grávida. Esse episódio traz à tona uma importante discussão e o especialista em relacionamento do site MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, explica...

Confira dicas para se proteger de golpes em aplicativos de relacionamento

Com o aumento dos golpes em aplicativos de relacionamento, a segurança das mulheres tornou-se uma preocupação crescente. De acordo com uma pesquisa realizada em 2022 pela PSafe, foi constatado que um em cada quatro brasileiros que se envolveram com outras pessoas online já foi vítima...

Quer pular a cerca? Veja onde ficar às escondidas e com segurança em Salvador

O povo baiano é um romântico. Tão romântico e com tanto amor em ebulição que, em alguns casos, uma pessoa só não é o bastante para recebê-lo, surgindo a necessidade de encontrar um terceiro elemento para balancear a estequiometria amorosa. Talvez essa seja...