Nos braços do povo. Assim terminou a votação das contas do ex-prefeito de Alçobaça, Leonardo Coelho Brito, o “Léo Brito” (PSD), após análise e votação das contas do exercício financeiro do ano de 2012, na Câmara Municipal de Vereadores.

leo brito 1

As contas que já haviam sido analisadas e obtido parecer favorável à aprovação no Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) foram referendadas com a decisão do legislativo alcobacense, depois de governar o município durante os anos de 2009 e 2012. Os quatro exercícios financeiros foram aprovados pelo TCM/BA e referendados na Câmara Municipal de Alcobaça.

leo brito 1

Em poucos dias, essa a segunda vitória de ‘Leo Brito’, após sair vitorioso com a maioria de votos nas eleições de deputado, governador, senador e presidente da república.

O ex-prefeito precisava apenas de 4 votos dos 9 vereadores (um terço dos votos mais um). Foi justamente esse o placar com o apoio dos vereadores Anne Ferraz (PP), Nego do Canta Galo (PSD), Marcinho do Hospital (PR) e Érico Carlos (PP).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com