Prado: Mulher é acusada de abandonar o próprio filho recém-nascido

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Foi presa em Prado, na tarde desta sexta-feira, dia 10, uma mulher que até o momento é a principal suspeita de abandonar uma criança recém-nascida.

Segundo o Subtenente Agnaldo Lima, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar do Prado, Rosimaria Santana Pereira, de 22 anos, seguiu na última quarta-feira, dia 08, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deu luz à criança abandonada, nas proximidades do Instituto Nossa Senhora de Nazaré de Ação Social, localizado na Rua Orlando Almeida, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Prado, na última quinta-feira, dia 09, um dia depois, após alta médica, em Teixeira de Freitas.

rosimaria santana pereira acusada de abondonar crianca recem nascida em prado

A mãe abandonou sua cria à própria sorte. Com apenas poucas horas de viva ultra interina, com a saúde frágil e debilitada, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado e, em seguida, transferida para a unidade de Maternidade Neo-natal de Teixeira de Freitas.

A acusada, que tem outros dois filhos, de 11 e 7 anos, nega que seja mãe do bebê, apesar de testemunhas afirmarem que ela gestou um filho durante os últimos nove meses.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...