Prado empata com Eunápolis dentro de casa. Próximo jogo será de vida ou morte

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Seleção de Futebol de Prado empatou com a equipe de Eunápolis na tarde deste domingo, dia 19, jogando em casa e com o apoio da torcida, presente no Estádio Roberto Muniz.

confronto entre prado e eunapolis

Será no confronto marcado para o próximo domingo, dia 25, no Estádio José Araújo, o ‘Araujão’, jogando no campo inimigo, que a equipe pradense vai ter de tirar muito volume de jogo da cartola, se quiser passar para a fase seguinte do Campeonato Intermunicipal 2014. Será um jogo de vida e morte.

No primeiro tempo da partida, os goleiros não tiveram muitas dificuldades, devido aos poucos lances de cada uma das equipes.

equipe de prado

Após o intervalo, a equipe de Eunápolis retornou com mais volume de jogo e manteve a bola mais tempo no campo adversário. Aos 05 minutos do segundo tempo, Eunápolis balançou as redes pradenses, num lance finalizado pelo camisa 08 (Guel).

Após o gol, o técnico Luizinho Mascarenhas, colocou em campo o camisa 02 (Henrique). Pouco tempo depois, aos 15 minutos, a equipe de Prado ensaiou uma arrancada para buscar o empate, que saiu aos dos pés do mesmo camisa 02 (Henrique).

luizinho mascarenhas tecnico da equipe do prado

Empate no placar, os dois times partiram para o jogo mais pegado, com muitas faltas, de ambos os lados. Aos 35 minutos é expulso o jogador camisa 02 (Maicon), da equipe de Prado e, aos 40 minutos, o camisa 08 (Guel).

Para sair de campo, o juiz precisou ser escoltado por policiais militares do 3º Pelotão do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...