Mesmo debaixo de chuva povo vai prestigiar Mayra Brito e Wilsinho Brito

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O grupo político da Prefeita de Prado, Mayra Brito, e do Secretário de Estado, Wilsinho Brito, conseguiu reunir milhares de pessoas para a última palestra antes das eleições municipais do próximo domingo, dia 05 de outubro.

publico de guarda-chuva

De um palanque armado nas proximidades do Supermercado São Brás, avistavam uma multidão de pessoas. Muitas delas, debaixo de guarda-chuvas, acompanhando atentos às propostas do grupo político.

comicio no sao bras

Os vereadores, Paulo Monte, Robertinho, Tadeu, Augusto, Alfredinho, Moreia, Mário Júnior e Jorginho destacaram as diversas ações que recolocaram o município de Prado no caminho do desenvolvimento.

mayra brito

A Prefeita Mayra Brito desabafou após os diversos ataques à sua administração e, em especial, à sua pessoa e à sua família. Seu discurso emocionado contagiou o público. “Ser jovem não é problema e não traz consequências outras ao município, senão a renovação de ideias e ações, diferente ao desvio de recursos em diversos setores, identificados na gestão anterior, da qual participaram muitos destes que se dizem de oposição”, destacou.

O Secretário do Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR), Wilsinho Brito, destacou que os grupos de oposição ao governo da Prefeita Mayra Brito, estão na torcida que o município de Prado entre em caos. “Para eles, quanto pior melhor. A briga deles não é pelo desenvolvimento, é para chegar ao poder, onde já estiveram e veja a herança que deixaram para trás”, argumentou.

wilsinho

Depois do desabafo e de enumerar as várias ações do governo da Prefeita Mayra Brito, da Secretaria de Infraestrutura e de Desenvolvimento e Integração Regional, sobretudo, durante sua gestão, e do governo de Jaques Wagner e da Presidenta Dilma, Wilsinho Brito, argumentou porque pedia o voto para os candidatos que mudaram a história na Bahia e no município do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ/BA mantém decisão que reconhece Chico do Hotel novo presidente da Câmara

Mais uma derrota do grupo ligado ao Prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira, na disputa pela Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores. O Desembargador no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Lidivaldo Reaiche Raimundo Brito, devolveu o Processo N.º 0022571-62.2014.8.05.0000 ao...

Candidatos eleitos em 2014 são diplomados em Salvador

O governador eleito na Bahia, Rui Costa, o seu vice, João Leão, além de 39 deputados federais e outros 63 deputados estaduais, foram empossados durante cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira, dia 15, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O diploma...

Mayra participa de encontro com governador eleito Rui Costa

O Governador eleito na Bahia, Rui Costa, neste sábado, dia 25, visitou as três principais cidades do extremo (Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas) para fortalecer a campanha eleitoral da candidata Dilma Rousseff, que disputa eleição presidencial neste domingo, dia 26. Foto: PortalSBN...