Investimento e Manutenção da Iluminação Pública é destaque em Prado�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O município de Prado se destaca por sua culinária, pelas belezas naturais e também por sua infraestrutura. Não obstante à outras importantes obras, a Igreja Matriz e o Beco das Garrafas, principais pontos turísticos da cidade, receberam investimentos para a implantação da iluminação cênica, projeto do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), com recursos do Ministério da Cultura (MINC), com a proposta de valorizar ainda mais a cultura, a história e o potencial turístico do município.

iluminacao publica
A iluminação valorizou as formas e a fachada da Igreja Matriz. No Beco das Garrafas a luminosidade e os candelabros importados aumentou a imponência do local, que é famoso pela refinada gastronomia.
Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Mafra, não apenas os projetos de implantação da iluminação cênica são destaque no município, como também o trabalho diário de manutenção na rede elétrica pública, com reparos e substituição de lâmpadas, de reatores, de braços de luminárias e outros serviços�?�, destacou.
Ainda segundo o secretário, nos últimos dias a equipe responsável pela manutenção da iluminação pública realizou serviços em vários bairros e na comunidade da Pimenteira.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ilunimação Cênica do Beco das Garrafas encanta a população

A nova iluminação do Beco das Garrafas foi ligada nesta quinta-feira, dia 09. Turistas e moradores de Prado ficaram maravilhados. O clima romântico, projetado com a nova iluminação, aumentou o charme característico do Beco, agradando quem passava pelo lugar. Segundo Paulo Lima, turista...