TAGS

Grande festa para a comemoração do dia das crianças em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O governo da Prefeita Mayra Brito preparou uma grande estrutura para comemorar o dia das crianças com os pequenos pradenses e suas famílias. A festa que aconteceu em Prado ainda vai se repetir em Cumuruxatiba, Guarani, Corumbau, Limeira e São Francisco.

dia das criancas em prado

O cardápio servido à criançada trazia lanches, picolés, sorvetes, refrigerantes, algodão doce e outras guloseimas. Pintura de pele, animação de artistas circenses e dezenas de brinquedos infláveis (pula-pulas, futebol de sabão, castelo de bolinhas, escorregadores, dentre outros) garantiram a alegria da meninada, que visitou o circuito da festa, armado na Praça do bairro São Sebastião.

dezenas de bicicletas na festa das criancas de prado

Toda essa estrutura está muito além das possibilidades econômicas e financeiras de municípios de pequeno porte. Isso torna a festa ainda maior, considerado o prestígio e o empenho da Prefeita Mayra Brito em reunir esforços e recursos, numa parceria da Prefeitura do Prado, com empresários e patrocinadores, afim de realizar a Semana da Criança, prevista também para outros distritos do município.

selfie prefeita mayra brito na festa das criancas de pradoNão bastasse toda a estrutura montada, dezenas de bicicletas foram sorteadas garantindo a alegria e a realização do sonho de muitos baixinhos e suas famílias. Um dia para ser lembrado por muito tempo, é como se sentiam os pais e seus filhos, todos cheios de orgulho e de muita felicidade.

A Prefeita Mayra Brito, que fez um selfie com a meninada ao fundo, não conseguiu esconder a satisfação em compartilhar da felicidade dos pequenos pradenses e suas famílias. “São coisas simples para uns, mas com tanto significado para outros, que as palavras não conseguem descrever a importância e a minha satisfação pessoal em poder contribuir e conviver com momentos como estes”, falou.

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quase 200 atendimentos no mutirão de glaucoma em Caravelas

O número exato foram 197 caravelenses avaliados pela equipe do Instituto Saúde Olhos (ISOB), na ação realizada no Hospital Municipal de Caravelas. Desse número, 108 não apresentaram maiores gravidades da doença. Outros 89 já haviam sido diagnosticados com o glaucoma e retornaram para nova consulta...