Serviço de rede de esgoto está sendo realizado em Limeira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Prefeitura do Prado está concluindo a segunda fase da construção da rede de esgoto no Distrito de Limeira. A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura do Prado.

construcao rede de esgoto de limeira 1
A Prefeita Mayra Brito, esteve no local na tarde desta quarta-feira, 16, acompanhada do secretário de Obras e Urbanização, Marcos Mafra, vistoriando o trabalho.

construcao rede de esgoto de limeira 2
Segundo informou, todo o distrito de Limeira vai receber o benefício. A primeira parte do serviço já está concluída. “Durante anos os moradores deste distrito viveram com o mau cheiro que tomava conta da comunidade, o lixo e lama dificultava o tráfego de pessoas pelo local. Isso é inaceitável, por isso, tomamos as medidas necessárias para trazer o progresso que hoje chega em Limeira”, desabafou a Prefeita.

construcao rede de esgoto de limeira 3
“A rede de esgoto, sempre foi uma das reivindicações dos moradores de Limeira. Esse foi um compromisso da prefeita Mayra Brito com a comunidade e agora está cumprindo. Enquanto a oposição joga pedra, a nossa Prefeita Mayra Brito faz!”, disse o administrador de Limeira, Charlão.
O Governo Trabalho, Compromisso e Renovação vem trazendo mais saúde e qualidade de vida para a população.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministério da Saúde antecipa R$ 104,6 milhões a municípios da Bahia afetados pelas chuvas

O recurso será utilizado no reforço da atuação das equipes de saúde, que estão na linha de frente de atendimento das famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. O Ministério da Saúde antecipou o repasse de R$ 104,6 milhões para a Atenção Primária, a porta...

Caravelas realizou mutirão noturno em Juerana

A ação ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 28, na Unidade Básica de Saúde Oscarlina Assis de Oliveira, em Juerana, distrito do município de Caravelas.A grande maioria dos homens, moradores de Juerana, trabalham durante o dia, o que dificulta o acesso deles à unidade...