Colégio Anísio Teixeira realiza concurso de danças

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

concurso de dancas no cmatO Colégio Municipal Anísio Teixeira (CMAT) realizou nesta sexta-feira, dia 03, concurso de dança com os alunos. As apresentações aconteceram na quadra do próprio colégio. De acordo com Christiele Marques, da Secretaria de Educação, o evento contou com o apoio da
Prefeitura do Prado, tanto na estrutura, quanto na aquisição dos prêmios. “Toda a premiação e a estrutura foi paga com recursos da Prefeitura do Prado, como forma de incentivar as manifestações artísticas e culturais”, destacou.

concurso de dancas no cmat

Diversos grupos de dança se apresentaram. O desempenho de cada um dos participantes foi analisado pelo corpo de jurados, que julgou diversos quesitos. Em terceiro lugar, a dupla, Silvana Wadson. A Turma do Passinho ficou na segunda colocação. Ambos ganharam 01 caixa de som e 01 rodada de pizza no Docca Pizzaria.

O grupo de danças Bad Girls é que foi anunciado como campeão, que levou para casa 01 home teather, 01 rodada de pizzas no Docca Pizzaria e um contrato de R$ 200,00 para se apresentar na Praça de Eventos, durante o Prado Viva Bike, que acontece entre os dias 16 e 19 deste mês de outubro.

A competição foi organizada pelos professores (Fabrício, Rafaela e Rodrigo), pela diretora, Neuza Marcelina, e pela equipe de coordenação pedagógica do CMAT (Angêla Nobre, Mariscléia Couto e Antônio Fontoura).

O Diretor de Cultura, Eujácio Muniz, representou a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alunos participam de projeto para conscientizar sobre a dengue

Várias escolas da rede de ensino da cidade do Prado saem às ruas nesta sexta-feira (13) para conscientizar sobre os cuidados necessários com o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação faz parte do projeto educacional das escolas Benjamim Mascarenhas, Luis Eduardo e...