Amigos comemoram aniversário de Mônica Garcia Dallapícola

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O dia 15 de outubro é o dia para comemorar a vinda ao mundo de Mônica Garcia Dallapícola, colaboradora no PrimeiroJornal, redatora das informações veiculadas através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Prado e estudante universitária de administração.

A data comemorada nesta quarta-feira, dia 15, foi apenas mais um motivo para reunir suas amigas, as chamadas ‘Divas’, e outros amigos que não deixaram o dia passar em branco, isto porque, caindo durante a semana, a data não permitiu realizar uma festa de comemoração, propriamente dita, o que ainda vai acontecer.

 Ainda assim, a aniversariante foi presenteada com lembranças e presentes, senão com o maior deles, o amor das pessoas que sentem muito carinho por ela.

monica homenageada por artistas
Homenageada por artistas

Com uma vida corrida, cheia de afazeres, consegue superar os obstáculos se encontrar como profissional, como estudante e, sobretudo, como mãe. Mônica Garcia Dallapícola, chega aos seus 33 anos, esbanjando beleza e irradiando carisma e alegria. �? mãe de Layslla (08 anos) e de Hyago (06 anos).

Como qualquer pessoa, decidida e determinada, sabe o que quer e luta para conquistar seus ideais. Com essa certeza, a vida se encarrega de fazer o restante. �? por isso, que à cada dia, é rodeada por alegria, felicidade e realizações.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157648804505715]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...

Festa do primeiro aninho de Maria Luiza

Os mimos nos detalhes para celebrar o primeiro ano de vida da pequena Maria Luiza, filha do casal, Roberto de Oliveira Dias (o conhecido 'Vereador Robertinho') e Eliomaria Oliveira. A festinha infantil aconteceu neste sábado (11), na residência na família, localizada no bairro São Sebastião. Com...

60 anos de Major Dantas e sua aposentadoria compulsória

Major Dorival Dantas Dias completou 60 anos de vida e, como determina a lei, ao atingir essa idade, o servidor da polícia militar deve ser aposentado compulsoriamente e transferido para o quadro de servidores da reserva. A aposentadoria chegou depois do serviço prestado durante décadas....