Acontece em Prado nos dias 16 a 19 de outubro o Prado Viva Bike�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Entre os dias 16 a 19 de outubro a Prefeitura do Prado por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e cultura está promovendo o Prado Viva Bike, em parceria com Clubes de Ciclismo da Região e Associação dos Moradores do Bairro São Brás.
pradovivabike

O evento visa buscar turismo familiar e interativo com a comunidade e a natureza, aquecendo o período de baixa temporada da cidade de Prado, movimentando a economia local, por meio do Programa Prado Encanta.

folder oficoal IIISerão 4 (quatro) dias de muita diversão, informação, palestras voltadas para ciclismo, conscientização ambiental, saúde e outros esportes de aventura, passeios, competições, shows com bandas regionais, interatividade entre grupos de ciclistas de todo o País e Feira de Negócios voltada para este público.

A competição conta com a organização do Campeão Brasileiro de Ciclismo Gabriel Sabbião e o Esportista que participou de competições nacionais e internacionais Rodrigo Andrade.

Com este evento espera-se: Um público de 2.000 pessoas por dia de evento; Aumento de 20% do número de ciclistas locais;Aumento de 30% do número de leitos ocupados no mês;Aumento de 15% na geração de trabalho e renda na cidade durante o período do evento. Aumento 20% nas vendas do comércio local. Contribuir para maximizar fluxo para o Festival Gastronômico.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...