TAGS

Conheça as vencedoras do Miss São Brás 2014

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Miss São Brás 2014 mostrou à cidade do Prado rostos desconhecidos, que carregam grande beleza. Mais ainda que rostinhos bonitos, as candidatas ao título do Miss São Brás 2014 esbanjaram simpatia e elegância, na passarela montada na Quadra Poliesportiva do bairro.

O corpo de jurados acompanhou a performance e a desenvoltura de cada candidata. Apenas três seriam classificadas, para tristeza do público que prestigiou o evento.

Miss Sao Bras 2A festa aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 26, na Quadra Poliesportiva do bairro São Brás e reuniu moradores de várias partes da cidade.

O evento projetou garotas do bairro aumentando a autoestima e o orgulho, não apenas das candidatas, assim como de outras tantas, em muitos outros cantos do município.

Jessica KhetlemA Miss São Brás 2014 é Jhéssica Ketlen, 14 anos, dançarina, moradora do bairro São Brás. Ela conquistou notebook positivo, day use no la isla eco resort, day use na pousada Ponta de Areia, passeio de escuna, day use no hotel sunshine (Porto Seguro), kit completo da Lyrios Cosméticos, vale compras da Bio Hazard (no valor de 100,00), perfume Mary Kay, coroa e faixa do principal título.

A segunda colocada foi Iorrana monteiro, 16 anos. Ela sonha em ser enfermeira e ajudar a comunidade, moradora do bairro São Brás. Ganhou notebook (positivo), kit completo da Lyrios Cosméticos e passeio de escuna.

Em terceiro ficou Ayuri Ayure Miranda, estudante do Colégio Homero Pires. Ela levou pra casa um tablet mais brindes.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157647689561230].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lançamento oficial do 2º Missão São Brás

Os organizadores do Miss São Brás realizaram na noite da última quinta-feira, dia 18, um jantar festejando o lançamento oficial da 2ª edição do concurso de beleza. Ao todo são quase vinte as candidatas ao título. Apenas três delas serão classificadas. As garotas ficaram encantadas durante...

Camarim Modas apresenta nova coleção em Alcobaça

A Loja Camarim de Alcobaça realizou na noite desta sexta-feira, 06, um glamuroso desfile, com o que é tendência na coleção outono/inverno e primavera/verão. As peças fazem parte da nova coleção. Um público seleto foi prestigiar e ser prestigiado...