Prefeitura vai implantar sistema de abastecimento de água em Barro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite desta segunda-feira, 01, a Prefeita Mayra Brito esteve na Associação Beneficente do Barro juntamente com os moradores e pequenos produtores, onde será implantado o sistema de abastecimento de água.
mayra abastecimento
 
�? um trabalho que a Prefeitura do Prado está realizando em diversas comunidades rurais do município.
As comunidades já atendidas pelo projeto de abastecimento de água é Inguaí, Cumuruxatiba e desta vez a Associação Beneficente do Barro.
mayra abastecimento1
Os investimentos estão sendo realizados em parceria com o Governo da Bahia,  Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR) e a  Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).
A prefeita de Prado, Mayra Brito, destaca a importância da obra para as famílias da comunidade. “Os moradores da região nos relataram que há muito tempo reivindicavam o sistema de abastecimento d’água. Vamos realizar mais essa obra, que muda a realidade de toda a comunidade. Estamos trabalhando para que a zona rural de Barro, assim como outras comunidades tenha água saindo da torneira de sua casa”, frisa Mayra Brito.
mayra abastecimento2
A proposta da administração municipal é levar novas ações como esta para outras comunidades rurais, com o objetivo de melhor atender aos agricultores com água encanada e facilitar o trabalho das donas de casa, afirmou o vereador Mário Júnior.  “A meta da gestão Mayra Brito é solucionar o problema de abastecimento d’água em todo o município, dando mais qualidade de vida ao cidadão e potencializando a economia, por exemplo, ao colaborar com a melhoria na produção agrícola”, finaliza.
Segunda a moradora Maria de Lourdes a comunidade anseia por este bem necessário para a vida, “Agora eu tenho certeza e confiança que agora está água vai sair com fé em Deus e na nossa prefeita Mayra”, disse a dona de casa.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministério da Saúde antecipa R$ 104,6 milhões a municípios da Bahia afetados pelas chuvas

O recurso será utilizado no reforço da atuação das equipes de saúde, que estão na linha de frente de atendimento das famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. O Ministério da Saúde antecipou o repasse de R$ 104,6 milhões para a Atenção Primária, a porta...

Caravelas realizou mutirão noturno em Juerana

A ação ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 28, na Unidade Básica de Saúde Oscarlina Assis de Oliveira, em Juerana, distrito do município de Caravelas.A grande maioria dos homens, moradores de Juerana, trabalham durante o dia, o que dificulta o acesso deles à unidade...