Prefeitura Municipal de Prado investe na qualificação profissional dos jovens do Projeto Adolescente Aprendiz�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os adolescentes do Projeto Adolescente Aprendiz participaram de cursos profissionalizantes do SENAC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Prado, que disponibilizou gratuitamente esses cursos.

DSC 0864

 

Esses adolescentes participaram dos cursos na área de Gestão – Atendimento ao Cliente e na área de Informática – Informática Básica. Tais iniciativas são fundamentais para a qualificação profissional de nossos jovens, em nosso município. Além da preparação dos jovens para uma performance profissional mais competente, os certificados emitidos pelo SENAC tem abrangência nacional.

DSC 0868

 

A importância e a reconhecida seriedade e credibilidade do SENAC, fazem com que os certificados expedidos pelo serviço, sirvam de referência, podendo inclusive fazer com que o jovem sem experiência, possa ser considerado para o primeiro emprego.
Além das oficinas que estão sendo oferecidas aos adolescentes do Projeto Adolescente Aprendiz, desde março deste ano; Comunicação e Expressão, Guia Mirim, Noções de Matemática, Noções de Segurança do Trabalho, Relação Interpessoal e �?tica Profissional, Noções de Direito e Cidadania e Informática; eles tiveram a oportunidade de conhecer os serviços do SENAC.
O Projeto Adolescente Aprendiz é uma parceria do Programa Amigo de Valor �?? Banco Santander, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Escola de Veleiros vai premiar melhores alunos de 2016

Melhorar o desempenho dos alunos é o objetivo de uma competição entre alunos da Escola Santa Rita de Cássia, localizada na comunidade do Veleiros, no município do Prado. A divulgação dos resultados do Projeto Aluno Excelência 2016 será divulgado na próxima sexta-feira (25), com...

Ensino à distância garante acesso ao ensino superior em Prado

A educação é o maior meio de inclusão social. Do pré-escolar ao ensino fundamental o brasileiro tem garantido o acesso gratuito, já o ensino superior, historicamente, foi uma oportunidade para pequena parcela da população. Para diminuir o caminho até o ensino superior, a Faculdade de...

Obras e serviços em escolas municipais são destaques na Câmara de Vereadores

Os serviços realizados pela Prefeitura do Prado em diversas escolas municipais estavam entre os principais assuntos discutidos na sessão desta terça-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores do Prado. Segundo o vereador Robertinho, os serviços realizados, pela administração da Prefeita Mayra Brito, ao...